BBB

BBB22: Confira a divisão da Xepa e do VIP feita pelo líder Gustavo

Após disputar a final com Paulo André e Douglas Silva, Gustavo venceu a Prova do Líder. O brother fez a divisão da casa em Xepa e VIP e terá que indicar dois participantes para o paredão.

01 Abr 2022 - 08h09 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 08h09
BBB22: Confira a divisão da Xepa e do VIP feita pelo líder Gustavo  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (31) aconteceu mais uma prova do líder no Big Brother Brasil, e dessa vez o vencedor foi Gustavo. Após disputar a final com Paulo André e Douglas Silva, o brother saiu na frente, e dividiu a casa em Xepa e VIP. Gustavo recebeu três pulseiras do VIP e dividiu a casa da seguinte forma: no VIP o brother colocou Paulo André e Douglas Silva para se juntarem a ele, e na Xepa ficou Eslovênia, Natália, Jessilane, Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Eliezer e Arthur Aguiar. 

A prova patrocinada por uma marca de medicamentos teve cinco rodadas, em que cada um dos dez participantes da prova faria um lançamento de uma cápsula do produto patrocinado por baixo de uma trave a cada uma delas. Os três participantes que somassem mais pontos durante as rodadas iriam disputar as últimas três, com a pontuação zerada.


Gustavo é o novo líder da semana (Reprodução/Instagram)


Durante a disputa, na sétima rodada, Gustavo e Paulo André ficaram com a pontuação empatada, e só desempataram na quarta rodada de desempate, onde Gustavo fez dez pontos a mais do que P.A. O jogador ou jogadora que fizesse mais pontos nas últimas rodadas ganhava a liderança, R$10 mil e um kit de produtos da marca patrocinadora da prova. 

A formação do paredão triplo acontece hoje, e Gustavo ganhou um "poder" especial e precisará escolher um dos castigados do monstro para ir diretamente para o paredão, e precisará indicar mais alguém. O terceiro indicado será o mais votado pela casa no confessionário. 

Nesta sexta-feira também acontece a Prova do Anjo, onde o vencedor indica dois participantes para fazerem parte do monstro. Já domingo, acontece o paredão, e os brothers disputam outra prova do Líder, e formam outro paredão. Vale lembrar que nesta fase do programa, não existe mais prova bate e volta, e nem a festa do líder.

 

Foto destaque: Gustavo segurando o ícone de líder. Reprodução/ GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo