BBB

BBB22: Confira a dinâmica da sétima semana do Big Brother Brasil

Big Fone, Prova do Líder, Prova do Anjo e Paredão Triplo. Entenda tudo que você precisa saber sobre a dinâmica que acontece esta semana na casa mais vigiada do Brasil

04 Mar 2022 - 08h27 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 08h27
BBB22: Confira a dinâmica da sétima semana do Big Brother Brasil Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (03), o apresentador Tadeu Schmidt compartilhou com os telespectadores tudo o que vai acontecer na sétima semana do programa. A nova etapa de reality começou ontem com a Prova do Líder. 


Dinâmica da semana BBB22 (Reprodução/Globo)


A última eliminada do programa foi a participante Larissa, e os participantes que continuaram na casa seguem disputando novas provas. A prova de ontem foi a do líder e contou com as seguintes regras: 12 participantes disputaram a liderança e o líder da semana passada, PA, vetou duas pessoas, o novo ganhador da prova tornou-se o líder e recebeu o “Poder do Não” podendo vetar uma pessoa da próxima prova. O segundo colocado ganhou a imunidade e o terceiro recebeu uma pulseira para o VIP.

O jogo foi patrocinado por uma marca de roupas e os participantes precisavam percorrer três ambientes em busca de cards de cores diferentes. Pedro Scooby venceu a disputa, Douglas Silva ficou em segundo lugar, e Eliezer ficou em terceiro. 

Scooby também fez a divisão da casa em VIP: Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon, Arthur Aguiar, e Eliezer, e Xepa: Eslovênia, Jessilane, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Gustavo e Vinicius.

Hoje, os 15 brothers vão curtir um show de Gloria Groove e Pedro Sampaio, em uma festa com figurinos diferentes e muita comida. 


Dinâmica de sábado e domingo do BBB22 (Reprodução/Globo)


Neste sábado, acontece a “Prova do Anjo”, e durante o programa ao vivo, o Big Fone toca novamente. Dessa vez, quem atender vai para o paredão e indica mais alguém para a berlinda. Se quem atender for líder ou imunizado, a pessoa indica alguém para o paredão e o indicado indica outro participante. 

No domingo será formado um paredão triplo: o anjo imuniza uma pessoa, o líder indica outra, os participantes do reality votam no confessionário e acontece a prova “Bate e Volta”, em que os emparedados do Big Fone e o brother ou sister mais votado(a) pela casa disputam uma chance de escapar do paredão.

Foto destaque: Tadeu Schmidt (Reprodução/Globo).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo