BBB

BBB22: Com o tema 'Vila Olímpica', brothers comemoram liderança de Paulo André

Nesta quarta-feira (2), foi comemorada a quinta festa do líder do BBB 22, que teve Paulo André como vencedor no dia 25. O evento contou com piscina liberada, câmera para gravar na água e kit de banda para os brother.

03 Mar 2022 - 13h30 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 13h30
BBB22: Com o tema 'Vila Olímpica', brothers comemoram liderança de Paulo André   Lorena Bueri

Aconteceu nesta quarta-feira (2) mais uma festa do líder no BBB 22, e quem comemorou a liderança da semana foi o brother Paulo André. A festa do líder contou com o tema Vila Olímpica, em homenagem ao atleta olímpico que foi semifinalista nos jogos olímpicos de 2020 e no mundial, um ano antes das olimpíadas de Tóquio. 


Brothers na festa do líder (Foto:Reprodução/Instagram) 


Como toda festa do líder nesta nova edição, o dono da liderança da semana ganha 1000 estalecas para turbinar sua festa. P.A, junto ao grupo Vip, adquiriu para a noite uma barca de sushi, câmera para ser usada na piscina, que foi liberada para os brothers ao meio da festa, e sorvete. O Atleta contou ainda com o presente que é dado pelos confinados que estão no grupo vip, em que eles colaboram com suas próprias estalecas comprando algum ‘item’ para a festa.
 
Vocês poderão presentear o Líder P.A usando suas próprias estalecas, transferindo o valor desejado usando PicPay”, comentou a nova assistente virtual do quarto do líder. Os convidados de P.A compraram a pedido dele o kit de 'instrumentos musicais' para curtir e cantar durantes a festa.


Scooby, P.A e D.G na festa do líder. (Foto: Reprodução/ Gshow) 


Paulo André entrou na festa ao som de “Ilusão” do cantor Felipe Ret, uma de suas músicas preferidas. A festa começou animada com os confinados promovendo um desfile e entrando com uma bandeira do BBB, sendo a 'delegação do BBB 22' com várias bandeirinhas do Brasil, fazedo referência a apresentação das seleções feita nas olimpíadas. A festa contou ainda com uma pista de atletismo ao redor da pista de dança, uma chama olímpica e uma mini tocha para fazer uma 'volta olímpica'.


Felipe Ret comentando sobre P.A no twitter. (reprodução/twitter) 


O próprio cantor, Filipe Ret, comentou em suas redes sociais (post acima) como seria se P.A, que canta suas músicas dentro da casa, fosse campeão do BBB 22, e postou ainda em seus storys a entrada de Paulo na festa ao som de sua música. "Vitorioso".

Foto destaque: Paulo André antes da festa do líder. Reprodução/ Gshow. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo