BBB

BBB22: Com apenas um chuveiro e camas suspensas, Globo anuncia novidades na decoração da casa

A emissora anunciou no gshow e nas redes sociais do ‘BBB’ que a nova decoração da casa mais vigiada do Brasil terá muitas cores e formas geométricas, além de apenas um banheiro e camas suspensas em um dos quartos

11 Jan 2022 - 14h23 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 14h23
BBB22: Com apenas um chuveiro e camas suspensas, Globo anuncia novidades na decoração da casa  Lorena Bueri

Faltando menos de uma semana para a estreia, o ‘Big Brother Brasil 22’ anunciou algumas de suas novidades, deixando os internautas ainda mais ansiosos para o dia 17 de janeiro. Na noite da última segunda-feira (10), o gshow e também o perfil oficial no Twitter do programa global, publicou as novidades que estarão na casa mais vigiada do Brasil na nova edição.

Na publicação, a emissora afirma que só terá um chuveiro para todos os participantes e que os dois big fones permanecerão no jardim. Também foi divulgado que a casa terá muitas cores e formas geométricas, além de uma luz especial durante a noite.


Publicação via Twitter sobre a decoração da nova casa do 'BBB' (Foto: Reprodução/Twitter)


“Na sala, o excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art. À noite, o espaço recebe uma iluminação especial.”, informa o comunicado.

O chuveiro para todos os até então, 20 participantes, ficará no banheiro principal, que foi feito em um estilo retrô e vintage com muitas cores.

“Com um conceito retrô, ele é composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico - brincadeira que fazia a alegria da garotada nos anos 1980 e 1990.  Os tijolos de vidro também estão na decoração local e o camarim, sucesso na edição passada, está garantido com ainda mais espaço para todo mundo se arrumar e confabular sobre o programa”, continuou o comunicado.

Outra novidade que o ‘BBB’ traz esse ano, são as camas suspensas em um dos quartos, com a decoração em estampas xadrez e colagens de pôster de bandas antigas na parede.

Com menos de uma semana para o reality show global começar, houve mais uma mudança no time ‘BBB’. Rafa Kalimann agora, está no lugar de Ana Clara no comando do ‘Bate-Papo BBB’, onde a apresentadora irá conversar com o eliminado da semana.

 

Foto destaque: Big Brother Brasil. Reprodução/Metropoles 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo