BBB

BBB22: Carla Diaz comemora ida de Arthur para o quarto secreto: 'Passei a visão'

A atriz celebrou a vitória do amigo no paredão falso no Twitter e contou que já "passou a visão" para Arthur, quem ela chamou de irmão. Os dois foram irmãos na novela "Rebeldes" da TV Record.

06 Abr 2022 - 20h29 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 20h29
BBB22: Carla Diaz comemora ida de Arthur para o quarto secreto: 'Passei a visão' Lorena Bueri

Quem aí não se lembra da edição passada aonde Carla Diaz foi à escolhida para viver um paredão falso? Pois é, os internautas estão se divertindo comparando as estratégias da loira que deram erradas, com a de Arthur Arguiar.

A atriz celebrou a vitória do amigo no paredão falso no Twitter e contou que já "passou a visão" para Arthur, quem ela chamou de irmão. Os dois foram irmãos na novela "Rebeldes" da TV Record.

Ano passado, Carla foi a escolhida para viver a experiência e teve um retorno icônico ao voltar para a casa vestida de Dummy. Embora tenha ganhado esse presente do público, as atitudes da também ex-Rebeldes não agradou e ela acabou nem chegando à final. A postagem da ex sister, bem como a comparação entre as duas vivências no quarto secreto, gerou diversos comentários na internet. Veja:


Internautas se divertem com memes do paredão falso (Foto: Reprodução/Twitter)


Arthur é o mais votado para ir ao paredão falso

Segundo o site Splash, Arthur Aguiar é o mais votado da história para ir para o paredão falso do BBB 22 da TV Globo. Ele recebeu 82,8% dos votos para ir ao quarto secreto e permanecerá lá por 36 horas. Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada seguem na casa. O ex-morador da casa de vidro foi o segundo mais votado para participar da dinâmica, com 10,54% dos votos. Lina recebeu 6,26% e Eliezer, apenas 0,4%.

A notícia foi recebida pelos outros participantes com um misto de choque e emoção. Jessilane, que colocou o ator na berlinda, chegou a soltar uma risada. Lina, Eliezer e Natália não seguraram os sorrisos largos e comemorações.

No quarto secreto, Arthur poderá brincar de "Big Boss". Ele tem acesso ao vídeo da casa, sem som, e cartões com controles como colocar todos na xepa ou trancar todos no interior da casa. Cada cartão só pode ser usado uma vez e, a cada uso, o áudio da casa será liberado por um período de tempo.

 

Foto destaque: Arthur e Carla. Reprodução/ Splash

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo