BBB

BBB22: Cancelamento e comparação a ex participantes antes da estreia

Antes mesmo da estreia do BBB22 já temos personalidades canceladas como Naiara Azevedo, comparações a antigos participantes como a de Eslovênia com Juliette Freire e confusão da própria Globo com internautas

17 Jan 2022 - 14h32 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 14h32
BBB22: Cancelamento e comparação a ex participantes antes da estreia Lorena Bueri

O assunto do momento nas redes sociais tem sido sobre os participantes do BBB22. Entre cancelamentos e figuras que estouraram, o reality já está dando o que falar mesmo antes de sua estreia. No dia 14/01 (última sexta feira) foram liberados ,durante a programação da TV Globo, os nomes dos participantes do "camarote" e "pipoca" da vigésima segunda edição do reality. Dentre os nomes mais comentados tivemos o de Naiara Azevedo, do grupo camarote, e Vinicius e Eslovênia, do grupo pipoca. 

A Cantora Naiara Azevedo tem sido motivo de muitos comentários negativos nas redes desde que foi anunciada como uma das participantes do BBB22. Foi acusada pela família de Marília Mendonça de se promover com o falecimento de sua companheira de profissão e fez com que os internautas se revoltassem com a entrada da paranaense no reality. A web não deixou barato e fez com que a hashtag "Fora Naiara Azevedo" fosse uma das mais comentadas do Twitter no dia 16/01 (domingo). 



Outro brother que está dando o que falar é Vinicius. Do grupo pipoca, o blogueiro entrou no programa e, antes mesmo de podermos vê-lo dentro da casa, ganhou milhares de fãs e seguidores em suas redes sociais. Pelo seu carisma e humor os internautas já elegeram seu favorito e, com isso, o cearense conta com mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram. Uma sister também já garantiu seu favoritismo e também tem dado o que falar. Eslovênia foi compara a Juliette, ganhadora do BBB21, e teve seu nome muito comentada na web após a Embaixada da Eslovênia se pronunciar dizendo que a participante tem seu apoio dentro do reality.

Além disso também tivemos polêmicas da própria Rede Globo. Nas redes do BBB22 foi anunciado que os telespectadores iriam poder assistir a entrada dos brothers ao vivo, porém voltaram atrás com a notícia minutos depois. Antes mesmo da estreia hoje (17/01) a noite, os assuntos na web não tem sido outro e, com isso, acreditasse que essa edição poderá ser uma das maiores se não a maior. 

Foto destaque: Robôs BBB. Reprodução/Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo