BBB

BBB22: Brunna cai no choro após errar pronome de Lina: ‘Não admito errar de novo’

Após ser corrigida por Tiago Abravanel, por ter se referido a Lina como “ele”, Brunna não segurou as lágrimas e afirmou que não quer cometer o mesmo erro e que tem trabalhado isso

3 min de leitura
13 Fev 2022 - 06h25 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 06h25

Na noite do último sábado (12), no ‘Big Brother Brasil’ (TV Globo), Brunna Gonçalves caiu no choro após errar o pronome de Linn da Quebrada. A dançarina se referiu a sister como “ele”. No mesmo momento, Tiago Abravanel corrigiu Brunna. “Não admito errar de novo”, comentou a esposa de Ludmilla.

Quando repreendida por Abravanel, a sister afirmou que não se lembrava da situação e começou a chorar. Brunna contou aos colegas de confinamento que está trabalhando nisso dentro dela e que não quer errar novamente.

"Eu não quero errar de novo. Porque eu já fiquei assim quando errei pela primeira vez chamando de 'ele' e a Lina me corrigiu, agora de novo. Eu não admito. Eu tô trabalhando tanto isso em mim que não admito errar de novo. Eu não admito errar de novo. Eu não quero errar de novo. Por isso tô me cobrando? ai que merd*.", comentou a influenciadora digital.



Eslovênia , que também fazia parte da conversa, contou que já errou o pronome de Lina e que tem exercitado a mente sobre. Pensar no feminino e associar a cantora. "Não fica assim não, você tem essa auto concepção de saber que isso não é bom e quer melhorar. Esse é o primeiro passo", aconselhou Eslo.

Outra sister que caiu no choro nos últimos dias foi Bárbara. A loira não segurou as lágrimas ao pensar que pode estar envolvida em um caso de racismo. A modelo desabou após saber das informações trazidas por Larissa e Gustavo, moradores da casa de vidro. "Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo", disse Larissa à influnciadora. Bárbara foi consolada no quarto Lollipop, por Laís, Eslô, Tiago, Brunna e Vyni.


Foto destaque: Brunna Gonçalves e Eslovênia Marques.Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo