BBB

BBB22: Brunna Gonçalves reforma casa após seu pai gastar toda a sua aposentadoria

A casa em que a bailarina morava tinha apenas um andar, e ficou por mais de dez anos em reforma para subir mais dois andares no imóvel. Após morar nos EUA, Brunna voltou ao Brasil e reformou um dos quartos para ter mais privacidade.

19 Fev 2022 - 14h00 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 14h00
BBB22: Brunna Gonçalves reforma casa após seu pai gastar toda a sua aposentadoria Lorena Bueri

A bailarina e influencer que hoje se encontra confinada na casa do Big Brother Brasil, nasceu na Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, porém viveu grande parte da sua vida em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Brunna morou com os pais até se casar com a cantora Ludmilla. A casa em que a bailarina morava tinha apenas um andar, ficou por mais de dez anos em reforma para subir mais dois andares no imóvel, obra em que foi custeada com o dinheiro da aposentadoria do seu pai, e no meio do caminho o dinheiro acabou e a obra teve que parar.

A família dormia junta em apenas um cômodo da casa, pois os andares destinados a propósito de fazer outros quartos estava apenas em tijolos. Após morar nos EUA, Brunna voltou ao Brasil e reformou um dos quartos para ter mais privacidade e poder trabalhar como influencer gravando seus vídeos para o YouTube. Pintou as paredes de rosa e colocou uma cama no cômodo.

Insatisfeita, a sister continuou trabalhando e só ano passado conseguiu o dinheiro para terminar o restante da casa que o pai não tinha concluído. Antes da reforma, a influencer fez um vídeo fazendo tour pela casa.


Casa dos pais da Brunna reformada. (Foto: Reprodução/YouTube)


"Sempre foi meu sonho. Antes de morrer, quero que meus pais tenham a casa que merecem. E graças a Deus hoje posso oferecer isso", disse Brunna no vídeo.

O lugar preferido da sister é a sala, onde botou uma mesa de jantar para a família. "Nunca tive uma mesa de jantar em casa! Agora está aqui, integrada com a sala de estar. Tudo muito chique e clean", disse a bailarina, orgulhosa.

No final do ano passado, parte do projeto ficou concluído. Miriam, mãe da Brunna e sogra de Lud, ganhou uma cozinha, uma suíte e um banheiro social.

Foto destaque: Brunna Gonçalves reforma casa após seu pai gastar toda a sua aposentadoria. Reprodução/YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo