A última eliminada do Big Brother Brasil, Brunna Gonçalves, deixou a disputa após enfrentar seu primeiro paredão com Paulo André e Gustavo.
Brunna foi convidada para assumir a posição de destaque na Beija Flor de Nilópolis, uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro. O convite aconteceu no ano passado, na ocasião ela foi surpreendida pela bateria, casal de mestre sala e porta bandeira e por sua esposa, Ludmilla, que fizeram parte da surpresa para o convite oficial da escola.
Devido ao confinamento da sister desde janeiro, a escola de samba não contou com a sua participação para a Sapucaí, fazendo com que a bailarina perdesse o seu posto dentro da agremiação.
No começo de 2022 a diretoria da Beija Flor, soube através do jornal O Extra que a destaque da agremiação havia sido confinada para participar do reality, causando irritação na diretoria que fez questão de tratar a influencer como parte da “família beija flor”.
Aparentemente Brunna já estava ciente das consequências de seu confinamento, pois não poderia ensaiar e nem desfilar, caso fosse para a final. A própria Beija-Flor confirmou a informação. Adecisão foi tomada pois a mesma já estava com o desfile pronto para o ano de 2022. Segundo a agremiação, a ex- confinada pode sim desfilar na agremiação, mas que não existe mais lugar fixo pra ela.
No ano passado, a influencer chegou a visitar a quadra da escola que é localizada no município em que nasceu, Nilópolis. Recentemente, a cantora Ludmilla, também visitou a agremiação, acompanhando um dos ensaios da comunidade.
Ludmila e Neguinho da Beija Flor. (Foto: Reprodução/SRzd)
Mesmo saindo antes do espetáculo, que foi adiado para o mês de Abril, devido aos aumentos de casos de Covid 19 no Estado do Rio de Janeiro, a diretoria da agremiação manteve o seu posicionamento. A dançarina ainda não se pronunciou sobre o caso.
Foto Destque: Influencer Brunna. Reprodução/Globo