BBB

BBB22: Brunna Gonçalves fala sobre articulações de Arthur Aguiar

Após a eliminação no BBB22, Brunna Gonçalves aponta que Arthur Aguiar influencia decisões dentro da casa, e acredita que a sua própria ida ao paredão está relacionado a influência de Arthur.

23 Fev 2022 - 10h58 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 10h58
BBB22: Brunna Gonçalves fala sobre articulações de Arthur Aguiar Lorena Bueri

Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil, e a integrante do camarote fala sobre a articulação de Arthur Aguiar dentro da casa. Brunna foi indicada pelo líder da semana, Lucas, ao paredão, enfrentando Paulo André que foi indicação da casa e Gustavo que ela indicou ao atender o Big Fone.

A indicação de Brunna foi em relação a movimentação dentro da casa, como disse Lucas. O participante do pipoca, em uma conversa com Arthur, expôs suas intenções de voto, e, com a chegada dos integrantes da casa de vidro, as estratégias mudaram devido a uma nova visão do jogo em relação ao público que fora apresentada por Larissa e Gustavo.

Ainda em uma conversa com a Lina, o líder pontuou quem seriam as “plantas” da casa, e que seriam uma opção de voto para articular um novo movimento dentro do jogo. Contudo, chegada a formação do paredão, Lucas se decidiu por indicar Brunna Gonçalves, mas seus argumentos não convenceram todos os integrantes da casa, e, até mesmo sua parceria, Eslovênia indicou que as falas da indicação de Lucas pertenciam a Arthur Aguiar.


Brunna tir aprimeira foto pós confinamento (Foto: Reprodução/Gshow)


"O Arthur influencia todos. TO-DOS. Só é burro quem não enxerga. Ele é assim: se sente ameaçado o tempo todo, é a estratégia dele. Não julgo, não, é a estratégia que ele decidiu ter. Se você é Líder, ele vai pertinho de você e tenta livrar o dele, ou tenta juntar com um grupo pra livrar ele. O objetivo final é livrar ele", disse a dançarina durante a entrevista no Bate-Papo BBB.

Rafa Kalimann indaga se o que Arthur está fazendo é errado, e Bruna explicita que o erro não está em querer fugir do paredão, mas por ele ter apontado o dedo para Rodrigo e estar fazendo um jogo similar, porém, tirando ele da reta do paredão.

Brunna foi eliminada com 76,18% no paredão, contra 22,24% de Gustavo e 1,58% de Paulo André.

 

Foto Destaque: Brunna Gonçalves é a quinta eliminada do BBB22. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo