BBB

BBB22: Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André estão no paredão

O paredão da semana foi formado no BBB22, Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André disputam a permanência na casa. Eliezer e Jessilane, que também foram indicados pelos votos em grupo, se salvaram na prova do Bate-Volta.

3 min de leitura
21 Fev 2022 - 09h15 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 09h15

Mais um paredão foi formado na casa mais vigiada do Brasil. Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André disputam a permanência na casa. 

A dinâmica do paredão teve início na sexta-feira quando o Big Fone tocou e Brunna teve que escolher alguém para indicar, escolhendo assim, Gustavo para o paredão. Na disputa pela prova do anjo, Arthur Aguiar levou a melhor, sendo o anjo da semana, o brother deu a imunidade para Natália. 



Anjo da semana, Arthur imunizou Natália. (Foto: Reprodução/Gshow)


Logo em seguida, o líder da semana, Lucas, fez sua indicação. O estudante de medicina indicou Brunna Gonçalves. "Meu voto é na Brunna. Nas últimas semanas, acabamos trocando votos, mas vai muito além disso. Meu grupo tem sofrido votos, ido ao Paredão direto e vejo que a Brunna está em rede de proteção direta, então ela não iria ser indicada. É para movimentar o jogo também", foi a justificativa do estudante de medicina. 



O líder Lucas indicou Brunna para o paredão. (Foto: Reprodução/Gshow)


No entanto, antes da votação dar início, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que os brothers se dividissem em três grupos. Após a divisão, cada grupo foi para um cômodo da casa - Quarto Lollipop, Quarto Grunge e Confessionário.Os grupos tinham que entrar em consenso e indicar um participante ao paredão. 

A divisão de votos da casa 

O Grupo do Quarto Lollipop, formado por Laís, Jade Picon, Eliezer, Larissa, Brunna Gonçalves e Eslovênia, votou em Jessilane;

O Grupo do Quarto Grunge, formado por Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo, definiu o voto em Eliezer;

A princípio, o grupo não chegou a um consenso, abrindo assim, a votação individual

Gustavo votou em Eliezer

Paulo André votou em Eliezer

Arthur Aguiar votou em Laís

Pedro Scooby votou em Eliezer

Douglas Silva votou em Laís

O Grupo do Confessionário, formado por Linn da Quebrada, Natália, Tiago Abravanel e Jessilane, votou em Paulo André.

Prova Bate-Volta

A prova para se salvar do paredão foi de sorte, a prova foi dividida em três etapas , logo, os brothers teriam que acertar os números premiados para assim avançar de fase. Eliezer foi o primeiro a chegar na terceira etapa da volta. Em seguida, Jessilane, que estava em último na competição, dando a volta por cima e assim, se salvando do paredão. Tanto Eliezer quanto Jessilane, ganharão um ano de lanches patrocinados pelo Mc Donald's. 

Foto Destaque: Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo Andre. /Reprodução:Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo