BBB

BBB22: Brothers se posicionam sobre paredão da semana no Raio-X

Durante o Raio-X desta manhã, os participantes do BBB se posicionaram sobre quem gostariam que ficasse na casa. Gustavo, Vinicius e Pedro Scooby configuram o oitavo paredão da edição.

14 Mar 2022 - 17h30 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 17h30
BBB22: Brothers se posicionam sobre paredão da semana no Raio-X Lorena Bueri

O clima tenso pesou ontem (13), após a votação para formação de paredão, contando com discussões entre diversos participantes. Os emparedados desta semana são Gustavo, Vinicius e Pedro Scooby.

Pedro Scooby foi indicado diretamente ao paredão pelo Líder, Lucas. Já Gustavo e Vinicius disputaram a prova bate e volta com Douglas, que foi o mais votado pela casa. DG venceu a prova, se livrando do paredão mais uma semana, e os brothers que perderam seguiram para a votação do público.



Hoje de manhã, durante o Raio-X, todos os participantes se manifestaram sobre quem gostariam que permanecesse no jogo:


 Brothers pedem permanência de seus aliados (Foto: Reprodução/Globo)


Eslovênia: “Mais um Paredão se formou. Tenho mais uma semana na casa. Estou feliz! Tem um amigo muito querido no Paredão. Torço muito pelo Vini, pela história dele. Espero que vocês votem muito para ele ficar".

Jessi: "Estou muito feliz, não fui para o Paredão, e tenho mais uma possibilidade de ganhar uma prova, de ser líder. Peço que o Vini fique porque é a pessoa que tenho mais afinidade”.

Douglas: "Infelizmente tem um amigo meu no Paredão, peço muito que ajudem meu amigo nessa missão, ele quer ficar, ele gosta do programa".

Natália: "Queria pedir muito para o Vini ficar. Gustavo também é uma pessoa que eu gosto muito, entrou de peito aberto aqui".

Arthur Aguiar: "Queria muito que vocês ajudassem o Scooby a ficar, a gente teve um conversa muito legal. Obrigada minha esposa pela mensagem, eu que agradeço a você, pois quando ninguém mais acreditava em mim, você continuava acreditando".

Laís: "Gente, escapei do Paredão mais uma semana para compartilhar minha história. Cada dia é uma oportunidade. É um Paredão muito difícil para mim, porque são três pessoas que gosto muito. Mas nessa situação quero que Vinni e Gustavo fiquem".

Lina: "Ontem foi dia de formação de Paredão. A cada dia, a gente percebe que a nossa escolha é importante na nossa posição. É com os compromissos que a gente vai definido nossa movimentação na casa. Quero muito que o Vini fique!”.

Paulo André: "A situação, de ontem, foi uma surpresa para todos nós. Nunca imaginamos que teríamos uma posição sobre nós. Achei que tinha uma aliança com a gente. Após ter formado., teve falas ali que não concordei. E eu sou, claro, óbvio, fica Scooby. Ele é uma pessoa muito importante para o jogo e pra mim".

Eliezer: "O Vini é importante pra mim, pra cá. Façam de tudo, façam o que vocês puderem para deixar o Vini aqui dentro".

 

Os emparedados também pediram votos e se explicaram:


Emparedados defendem sua permanência (Foto: Reprodução/Globo)


Pedro Scooby: "Chegou o dia, estou no Paredão. Desde que entrei, abri mão de muita coisa. Me joguei de coração nas provas, nas relações. Acho que a forma leve, que levo isso aqui foi mal interpretada. Estou curtindo muito isso aqui".

Vinicius: "Estou no Paredão, que eu já vinha falando e sentindo no meu coração. Já me emocionei e já falei. Eu testou dando literalmente o mei sangue, eu tô sendo eu mesma nas minhas piores e melhores pessoas. Me deixa ficar, fica Vinni, fora Gustavo”.

Gustavo: "Cá, estou no Paredão. Eu sabia que isso ia conseguir várias vezes. Acrescento muito mais que muita gente. Estou apenas começando e me deixem a ficar aqui”.

Foto Destaque: Raio-X do BBB. Reprodução/Breno Jorge/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo