BBB

BBB22: Brothers remontam o pódio da final no Jogo da Discórdia

Os participantes precisaram revelar com quem gostariam de ir para a grande final do BBB22. A dinâmica, que já havia sido feita no começo do reality, teve algumas mudanças.

29 Mar 2022 - 10h00 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 10h00
BBB22: Brothers remontam o pódio da final no Jogo da Discórdia Lorena Bueri

No jogo da discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira (28), os participantes tiveram que montar um novo pódio da final do BBB22. Os brothers já haviam montado um primeiro pódio em outro jogo da discórdia. A dinâmica era muito esperada por todos da casa.

Lucas colocou Eslovênia e Natália no seu pódio em primeiro e segundo lugar, respectivamente. O brother deu a plaquinha de “não ganha” para Douglas Silva. No primeiro pódio, Lucas havia escolhido Natália e Luciano.


Pódio de Lucas. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Pedro Scooby escolheu os amigos Paulo André e Douglas Silva para dividir o pódio. O surfista disse que Lucas não ganha. O primeiro pódio de Scooby era dividido com Tiago Abravanel e PA.


Pódio de Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Na vez de Paulo André, ele escolheu os colegas do quarto Grunge Arthur e Pedro Scooby. A plaquinha de “não ganha” ficou com Eslovênia. No primeiro pódio de PA ele havia escolhido Viny e Douglas Silva.


Pódio de Paulo André. (Foto: Reprodução/Globoplay).


No pódio de Eslovênia, a sister escolheu Lucas e Eliezer para acompanhá-la. Paulo André ficou com a plaquinha “não ganha”. Em seu primeiro pódio, Eslô tinha escolhido Eli e Viny.


Pódio de Eslovênia. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Eliezer colocou Eslovênia e Natália em seu pódio. Eli disse que Lucas não ganha o jogo. Antes, o pódio de Eli era composto por Viny e Eslô.


Pódio de Eliezer. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Douglas Silva escolheu Pedro Scooby e Paulo André para o pódio. Disse que a Eslovênia não ganha. O primeiro pódio de DG era composto por PA e Tiago Abravanel.


Pódio de Douglas Silva. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Na vez de Jessilane, a sister escolheu as amigas Linn da Quebrada e Natália para o pódio. A plaquinha de “não ganha” ficou com Paulo André. No primeiro pódio de Jessi, ela havia escolhido Natália e Lucas.


Pódio de Jessilane. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Gustavo colocou Douglas Silva e Jessilane em seu pódio. Disse que Lucas não ganha o jogo. O brother não participou do primeiro jogo da discórdia com pódio, já que entrou na casa depois.


Pódio de Gustavo. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Linn da Quebrada escolheu as amigas do grupo das comadres, Jessilane e Natália, para dividir o pódio. A plaquinha de “não ganha” foi dada a Arthur Aguiar. No primeiro pódio, Lina havia escolhido Viny e Jessi.


Pódio de Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Na vez de Natália, ela escolheu Lucas e Jessilane. Disse que Arthur Aguiar não ganha. No primeiro pódio Natália também tinha escolhido Jessi e Lucas, apenas a ordem do segundo e terceiro lugar foi invertida.


Pódio de Natália. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Arthur escolheu os amigos Paulo André e Scooby para o pódio. Lucas ficou com a plaquinha “não ganha”. No primeiro pódio, Arthur tinha escolhido DG e Tiago Abravanel.


Pódio de Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Gustavo não foi escolhido para nenhum pódio, mas não demonstrou estar abalado. Lucas recebeu quatro vezes a plaquinha “não ganha”.

 

Foto destaque: Jogo da discórdia. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo