BBB

BBB22: Brothers realizam 'cerimônia de casamento' de Lucas e Eslovênia  

Em noite de festa do líder, Lucas e Eslô protagonizam cerimônia de casamento feita pelos brothers e com direito a chuva de arroz. O casamento ainda contou com a 'madrinha' Jessilane e o 'cerimonialista' Tiago Abravanel.

24 Fev 2022 - 13h55 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 13h55
BBB22: Brothers realizam 'cerimônia de casamento' de Lucas e Eslovênia   Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (24) aconteceu a quinta festa do líder da edição 2022, e desta vez o tema escolhido para a festa do líder Lucas foi 'despedida de solteiro'. Antes de iniciar a comemoração, Lucas fez a famosa live do líder para conversar com os internautas e acabou dançando bastante com seus convidados e companheiros do Vip. Durante a live, o 'barão da piscadinha' mostrou seu look e bebeu com todos do quarto do líder, comentou ainda sobre seu jogo e como está se sentindo na casa. "Todo mundo entra muito coração e vai se transformando", destacou Lucas.   

A festa contou com uma decoração estilo Las Vegas, com limusine, pole dance muitas luzes e um altar de casamento. Ao chegar e ver a decoração, o estudante de medicina vibrou bastante e deu sua famosa piscadinha para os brothers da festa.


Líder lucas em sua festa. (Foto: reprodução/Instagram) 


Na segunda-feira (21) Lucas se reuniu com o grupo vip para turbinar sua festa, e acabou comprando comidas, bebidas e uma mesa de beer pong. Ele também recebeu um presente com a colaboração feita pelo seu grupo escolhido para ficar no vip, que presentearam Lucas com uma cabine de fotos. 
 
Ao chegar na festa e observar o altar de casamento, os brothers entraram no clima e realizam a cerimônia de casamento de Lucas e Eslô, para assim começar a despedida de solteiro do rei da piscadinha. Tiago Abravanel foi o escolhido para receber os 'noivos' e iniciar o discurso, quem levou Eslô até o altar foi o brother Scooby, e durante o dia foi escolhida até a madrinha do casal, que acabaram convidando Jessi, que ficou emocionada com o convite. 


Tiago Abravanel 'realiza casamento' de Eslô e Lucas. (Vídeo:Reprodução/Instagram)


Ao final do discurso feito por Abravanel, os brothers se beijam e os outros confinados finalizam a cerimônia jogando arroz nos brothers. Emocionado, Lucas comenta sobre o discurso de Tiago “Que o BBB não nos separe!”. 

Foto destaque: Lucas e Eslô de 'noivos'. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo