BBB

BBB22: Brothers reagem a memes do programa

Durante festa PicPay no BBB 22, os brothers tiveram um gostinho do que vem sendo falado pelo público fora da casa com um painel mostrando memes que viralizaram nas redes sociais

14 Abr 2022 - 11h20 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 11h20
BBB22: Brothers reagem a memes do programa Lorena Bueri

Durante a festa PicPay desta quarta-feira, 06, os brothers tiveram a oportunidade de ver um pouco mais sobre a repercussão desta edição do BBB através de um painel que mostrava os memes mais populares na internet.


Momento descontraído do grupo assistindo os memes trazidos pela produção. (Foto: Reprodução/Gshow)


O grupo se divertiu bastante vendo as piadas feitas pelo público. “Eu virei meme!”, comemorou Jessilane, rindo. Os brothers em seguida voltaram a festa brincando sobre os memes que viram e comemorando a reação do público, gritando “Viramos meme!”.


Memes viralizam no Twitter ao longo de reality (Foto: Reprodução/Twitter)


A atual edição do reality, apesar de estar sendo bastante criticada nas redes sociais, continua rendendo memes e viralizando nas redes sociais. No momento mais recente, a entrada de Boninho na festa gerou momentos divertidos com Pedro Scooby:


Scooby dança com dummy sem saber que é Boninho por trás da fantasia


Além da interação com o painel de memes, os brothers se divertiram bastante durante a festa, com danças e até jogando futebol americano. Também aproveitaram o momento descontraído e feliz para terem conversas sinceras e encerrarem desavenças. Pedro Scooby e Jessilane tiveram seu momento de acerto de contas, após os dois terem desentendimentos e troca de votos ao longo de todo o reality. “Você confia em mim? Tudo que aconteceu foi por um motivo, o melhor ainda está por vir. Não é sobre sair ou ficar, o melhor está por vir”, declarou o surfista.

Além dos dois, Natália e Gustavo se acertaram após dias de discussões, que começaram no jogo da discórdia da última segunda-feira, 04, e trocaram elogios. Além do pedido de desculpas, os dois conversaram sobre opções de voto nesta reta final do reality. O curitibano revelou a sister que ela é uma de suas opções somente pela falta de alternativa, e a sister compreendeu e manteve sua posição sobre o relacionamento com Gustavo.

Foto destaque: brothers assistindo painel de memes. Reprodução/ Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo