BBB

BBB22: Brothers jogam pebolim humano com narração de Galvão Bueno

Com patrocínio do TikTok, brothers jogam pebolim humano nesta manhã com direito a narração de Galvão Bueno e time azul levando a vitória. Haja coração!

22 Mar 2022 - 16h48 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 16h48
BBB22: Brothers jogam pebolim humano com narração de Galvão Bueno Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira (22), os brothers da casa mais vigiada do Brasil ganharam um jogo surpresa do TikTok. O jogo consistia em um pebolim humano narrado por ninguém mais, niguém menos que Galvão Bueno. Os moradores do BBB se mostraram muito empolgados e dividiram-se em dois grupos: azul e vermelho. O jogo contou com Dummies de árbitros, VAR's e replays e deixou os participantes aquecidos para o paredão que acontecerá a noite. 

O time vermelho contou com Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Jessilane, Laís, Douglas Silva e Natália, enquanto o time azul contou com Paulo André, Eliezer, Arthur Aguiar, Gustavo, Lucas e Eslovênia.


Pebolim humano com narração de Galvão Bueno (Foto: Reprodução/ Gshow)


Arthur Aguiar foi dado como craque do jogo por ter marcado grandiosamente cinco gols na equipe adversária e garantindo a vitória para o seu time por 6x2. Galvão Bueno brinca com o ator: "Deixa eu te dar uma ideia: pede música no Fantástico! Você fez cinco gols. O Tadeu que fez a regra lá. Conversa com o Tadeu. Se eu fosse você, com cinco gols, eu pedia uma música no Fantástico e outra no BBB". O carioca entra na brincadeira e diz que vai querer a música "Casa revirada", de sua autoria juntamente com a dupla Matheus e Kauan. 

Após o jogo que agitou os brothers na área externa da casa, os emparedados voltam a se preocupar com a berlinda que acontecerá mais tarde. Constituído de dois participantes do quarto Lollipop, Laís e Eliezer, e um do quarto Grunge, Douglas Silva, a casa se mostrou bastante preocupada com as possibilidades de eliminados de hoje. Os Lollipopers afirmaram que já sabem que um de seus dois integrantes irá deixar a casa hoje, já que em todos os últimos paredões, um de seus colegas foi embora do programa. 

 

Foto destaque: Jogo de pebolim humano do TikTok. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo