BBB

BBB22: Brothers esperam para ver postura de Gustavo, caso Laís saia neste paredão

Em uma conversa de Pedro Scooby e Douglas Silva, eles comentam esperar para vê a postura de Gustavo, caso Laís seja indicada pelo líder Arthur e eliminada neste paredão.

20 Mar 2022 - 16h18 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 16h18
BBB22: Brothers esperam para ver postura de Gustavo, caso Laís saia neste paredão Lorena Bueri

Na academia, Douglas Silva e Pedro Scooby, conversam sobre o paredão da semana, onde já possui o Gustavo na berlinda. Todos na casa, especulam a indicação do líder, em Laís. Com isso, Douglas e Scooby, esperam para vê a postura de Gustavo, perante o jogo, caso Laís seja eliminada.

"Se o Arthur conseguir indicar a Laís, e se ela sair, quero muito ver como será a postura do Gustavo perante ao game", comenta Pedro Scooby. Ainda na convesa, Pedro completa falando, que se o Eliezer for com os dois, ele pode ser eliminado, mas Douglas concorda, porém relata, que não sabe como está a decisão do público, fora da casa.


Pedro Scooby e Paulo André, na festa do líder Lucas.(Foto:Reprodução/Instagram)


Do grupo dos meninos, Douglas Silva e Paulo André, são alvo de votos do restante dos participantes. "Então, a gente tinha conversado aqui e o DG é o que mais está no alvo da galera", fala Pedro Scooby e declara que pretende salvar DG para dividir os votos do quarto Lollipop. Em meio a isso, antes da Prova do Anjo, os brothers se reuniram para tentar ganhar a prova e imunizar um de seus aliados. Pedro Scooby chegou na final, mas a vitória ficou com Lucas.

Olhando a tragetória dos quatros, que são aliados no jogo, Douglas Silva, foi o primeiro líder da casa, indo três vezes ao paredão e ganhou duas provas bate-volta, além de ter sido um anjo. Pedro Scooby, foi líder uma vez, um ano e já estreiou em uma berlinda. Arthur Aguiar, é o que mais foi indicado ao paredão, sendo três vezes, também foi anjos três vezes e está em sua primeira liderança, que foi cedida por Lucas, com quem fez dupla na prova. Agora falando de Paulo André, que já teve uma liderança, foi indicado em  um paredão e ganhou uma prova do anjo, realizada em dupla com Scooby.

 

Foto destaque: Pedro, Douglas e Paulo André, conversando sobre possível indicação de Laís pelo líder Arthur. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo