BBB

BBB22: Brothers especulam sobre a possibilidade do Big Fone tocar antes do Paredão

Na área externa da casa Eliezer, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves conversam sobre a possibilidade do Big Fone tocar antes do Paredão de hoje, domingo (06).

06 Fev 2022 - 10h00 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 10h00
BBB22: Brothers especulam sobre a possibilidade do Big Fone tocar antes do Paredão Lorena Bueri

 Na noite do último sábado (05), alguns brothers do Big Brother Brasil 22 estavam conversando na área externa da casa sobre a possibilidade do Big Fone tocar antes do Paredão de hoje, domingo (06). Tiago Abravanel, então, afirma que o único participante que teria coragem de atender seria Naiara Azevedo, que já está na berlinda devido a dinâmica da semana, onde, após a Prova do Líder, foi escolhida por Jade Picon (Líder) para encarar uma consequência do jogo. "Consequência" essa que deu Imunidade para Natália, “Vip” para Lucas e “Xepa” para Jessi.

 "Imagina como que deve ser pra pessoa que atende, porque pode ser tudo", deduziu Eliezer. Tiago Abravanel, então, fez sua aposta: "A essa altura do campeonato, a única pessoa que teria coragem de atender o Big Fone seria a Naiara, tipo 100% assim, que não tem nada a perder".


Brothers especulam sobre a possibilidade do Big Fone tocar antes do Paredão. (Reprodução/GShow)


 O designer complementou: "Arthur também. Ele queria atender, ficou ali o dia inteiro plantado". O neto de Silvio Santos concordou e afirmou que o brother acha que está ameaçado, por isso atenderia. Brunna Gonçalves deu sua opnião: "Eu acho que o Lucas também atenderia, ele estava andando por aqui, perambulando". Tiago comentou as circunstâncias que o levaria a atender: "Eu atenderia se tivesse perto e pela experiência de falar, eu atendi o Big Fone", e Eliezer finalizou: "Nesse momento do jogo, eu não atenderia".

 O paredão será formado da seguinte forma: Naiara já está emparedada devido a consequência da Prova do Líder , um indicado pelo Líder e dois indicados pela casa. Sendo que a votação será feita por sorteio: os outros primeiros votam em aberto e indicam o terceiro emparedado e os outros que votam no confessionário, indicam o último.

 

Foto destaque: Brothers especulam sobre a possibilidade do Big Fone tocar antes do Paredão. (Reprodução/GShow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo