BBB

BBB22: Brothers especulam sobre a possibilidade do Big Fone tocar antes do Paredão

Na área externa da casa Eliezer, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves conversam sobre a possibilidade do Big Fone tocar antes do Paredão de hoje, domingo (06).

3 min de leitura
06 Fev 2022 - 10h00 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 10h00

 Na noite do último sábado (05), alguns brothers do Big Brother Brasil 22 estavam conversando na área externa da casa sobre a possibilidade do Big Fone tocar antes do Paredão de hoje, domingo (06). Tiago Abravanel, então, afirma que o único participante que teria coragem de atender seria Naiara Azevedo, que já está na berlinda devido a dinâmica da semana, onde, após a Prova do Líder, foi escolhida por Jade Picon (Líder) para encarar uma consequência do jogo. "Consequência" essa que deu Imunidade para Natália, “Vip” para Lucas e “Xepa” para Jessi.

 "Imagina como que deve ser pra pessoa que atende, porque pode ser tudo", deduziu Eliezer. Tiago Abravanel, então, fez sua aposta: "A essa altura do campeonato, a única pessoa que teria coragem de atender o Big Fone seria a Naiara, tipo 100% assim, que não tem nada a perder".


Brothers especulam sobre a possibilidade do Big Fone tocar antes do Paredão. (Reprodução/GShow)


 O designer complementou: "Arthur também. Ele queria atender, ficou ali o dia inteiro plantado". O neto de Silvio Santos concordou e afirmou que o brother acha que está ameaçado, por isso atenderia. Brunna Gonçalves deu sua opnião: "Eu acho que o Lucas também atenderia, ele estava andando por aqui, perambulando". Tiago comentou as circunstâncias que o levaria a atender: "Eu atenderia se tivesse perto e pela experiência de falar, eu atendi o Big Fone", e Eliezer finalizou: "Nesse momento do jogo, eu não atenderia".

 O paredão será formado da seguinte forma: Naiara já está emparedada devido a consequência da Prova do Líder , um indicado pelo Líder e dois indicados pela casa. Sendo que a votação será feita por sorteio: os outros primeiros votam em aberto e indicam o terceiro emparedado e os outros que votam no confessionário, indicam o último.

 

Foto destaque: Brothers especulam sobre a possibilidade do Big Fone tocar antes do Paredão. (Reprodução/GShow)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo