BBB

BBB22: Brothers conversam sobre o rumo do Lollipop após saída de Laís

Com a saída de mais uma integrante do quarto Lollipop, Eliezer e Eslovênia se mostram pensativos em sua estratégia e se questionam em conversa com alguns brothers

23 Mar 2022 - 15h30 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 15h30
BBB22: Brothers conversam sobre o rumo do Lollipop após saída de Laís Lorena Bueri

Sendo Laís a nona eliminada da edição, com mais de 90% dos votos, os dois últimos integrantes do quarto Lollipop, Eslovênia e Eliezer, se questionam sobre o que acarretou esta quantidade de eliminações seguidas de seus aliados. Tendo perdido, em seguida, seis de seus colegas de quarto. Eli, em conversa com Natália, seu affair dentro da casa, questiona se o público viu os votos do quarto em Nath e Arthur como perseguição e, por isso, tiram todos do programa. 


Natália e Eliezer coversando na cozinha (Foto: Reprodução/Gshow)


"Eu sofri muito no início. Se eu ficasse do início do programa até o final passando as coisas que eu passei, não sei se iria aguentar. Falo mesmo, não sei...", comenta Natália. "O discurso hoje do Tadeu foi basicamente sobre o quarto, a estratégia do quarto e tudo o que aconteceu. Se essa sequência de pessoas terem saído, é uma coincidência ou um erro que levou a essas pessoas saírem? [...] Para mim, o que aconteceu com você e o Arthur, esse cenário de vocês nas primeiras três, quatro semanas.", questiona Eliezer. "Foi decisivo para o Lollipop? Eu não penso assim. Não acho que tenho um nível de favoritismo lá fora... Acho que o público é muito justo.", retruca a designer de unhas. "Não acho que é sobre você ou sobre o Arthur. É a reação, a sensação do público em ver aquilo, em ver o cenário que vocês estavam. Entende?", responde o carioca tendo uma resposta negativa de Natália que diz entender mas não concordar. 


Scooby no quarto Lollipop (Foto: Reprodução/Gshow)


Pedro Scooby se mostrou preocupado com os integrantes do quarto Lollipop e resolveu conversar com eles e fazer algumas brincadeiras para descontrair. Após saída de Laís, o surfista, em conversa com Eliezer e Eslovênia, afirma "Única certeza que a gente tem é que todo mundo vai sair no próximo mês.". Depois de arrancar risadas do casal de amigos, Scooby completa "Vamos nos apoiar nisso. É certeza que, nos próximos 34 dias, vai sair todo mundo. Não vai ter um que vai ficar...". A miss e o carioca permanecem no quarto e choram bastante enquanto se questionam do que fizeram de errado até o momento. 

Foto destaque: Eliezer e Eslovênia chorando após saída de Laís. Reprodução/Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo