BBB

BBB22: Brothers comentam sobre o discurso de eliminação de Eslovênia e Natália desabafa sobre o próximo paredão

Na área externa da casa, Natália, Linn, Jessi e Elieser falam sobre o próximo paredão e Natália aproveita a oportunidade para desabafar e ressalta que ainda se sente excluída pelas comadres.

04 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 12h00
BBB22: Brothers comentam sobre o discurso de eliminação de Eslovênia e Natália desabafa sobre o próximo paredão Lorena Bueri

Em conversa, o novo grupo da casa formado pelas comadres e Eliezer, comentam sobre o discurso de eliminação da Eslovênia feito por Tadeu Schmidt. A miss estava no paredão com Douglas Silva e Paulo André. 

Os brothers tentam relembrar em que parte do discurso Tadeu falou sobre a relação de Natália com Eslô. 

"Achei bonito o Tadeu falar porque eu não lembrava dessa cena, que ela viveu um dos momentos mais bonitos do programa. Eu achei que fosse o casamento", comenta Jessilane. "O que foi esse abraço que ele falou?", questiona Linn.

"Teve um dia crítico. Teve vários dias críticos, né? Mas não lembro o dia específico", explica Natália. Eles se perguntam se algo aconteceu após um Jogo da Discórdia e ela nega: "Não foi, não."

"Eu acho que foi no dia da briga minha e da Lina. Foi o momento em que eu estava mais fragilizada...", afirma Natália. "Você saiu muito nervosa do quarto e encontrou com ela. Ela te abraçou e você se acalmou", relembra Jessilane.

"Foi esse dia, tenho certeza. E tem o dia do Eli. Que eu falei que não tinha gostado. Ela veio e me deu um abraço", diz Natália. Linn ressalta: "Isso me deixa com medo".

Na área externa da casa, Natália, Linn, Jessi e Elieser falam sobre o próximo paredão e Natália aproveira a oportunidade para desabafar e ressalta que ainda se sente excluida pelas comadres e que hoje o seu porto seguro dentro do BBB22 é Eli. 


 

Jessilane, Linn e Natália. (Foto: Reprodução/Gshow)


"Eu entendo que é questão de compatibilidade tanto que hoje eu nem cobro mais isso. Por isso que eu fico muito fragilizada de pensar na possibilidade do Eli sair. A gente tem a nossa relação como homem e mulher, mas fora isso, hoje, querendo ou não, eu te vejo como meu porto seguro", diz a manicure. 

"Você saindo, eu vou me sentir voando aqui. As meninas têm a relação delas e os meninos já têm a relação deles muito...", continua a mineira. Linn interrompe a fala da sister e diz que todos tem uma relação dentro da casa.

"Ás vezes eu fico grudenta, mas não é porque ele é homem. É porque realmente estou precisando de um abraço", afirma Natália.

 

Foto Destaque: Jessilane e Linn da Quebrada. Reprodução/TvGlobo

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo