BBB

BBB22: Botão de desistência fica verde novamente e Pedro Scooby dispara: 'Quem quiser meter o pé da casa agora é hora'

Pedro Scooby fala com Bárbara sobre o botão estar verde novamente após passar a festa toda indisponível e os brothers comentam sobre surto de Natália durante a noite.

27 Jan 2022 - 14h18 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 14h18
BBB22: Botão de desistência fica verde novamente e Pedro Scooby dispara: 'Quem quiser meter o pé da casa agora é hora' Lorena Bueri

Uma das novidades da casa este ano é o botão que fica localizado ao lado do confessionário, o novo artefato já entrou em pauta uma vez após tentativas de desistência de Naiara Azevedo, e em noite de festa com bebida e os ânimos a flor da pele não seria diferente. Em meio a festa, o clima entre os brothers começou a ficar meio turbulento fazendo até com que Natália tivesse vontade de aperta o botão para sair da casa. A sister acabou desistindo após ser consolada no meio do caminho por Maria e outros brothers.

Na manhã pós-festa, o botão voltou a ficar verde e o primeiro a perceber foi o carioca Pedro Scooby que logo comenta: “Olha está verde lá hein, quem quiser dar um rolé, ir embora da casa… quem quiser meter o pé da casa, agora é hora”. Em seguida Bárbara indaga; “Ontem a Natália queria né?” e o carioca logo responde: “Ainda bem que não deixaram”. A sister pergunta se na noite anterior estava vermelho ou verde, e o rapaz esclarece que durante a festa estava vermelho.


                             Bárbara e Pedro Scooby. reprodução/Globo

         Bárbara e Pedro Scooby (Foto:Reprodução/ Globo )                       


Durante a festa do líder Douglas, rolou o primeiro beijo da temporada entre Eslovênia e Lucas, e quem acabou não gostando muito foi Natália que teve um surto quando viu o momento entre os dois e quis até desistir do programa, mas foi parada por Maria que a viu chorando na sala. Nesta manhã após tocar o despertador para o raio-x, Natália demostra seu alívio no botão estar vermelho durante festa e Jessilane que a ajudou na noite passada comenta: "Eu acho que eles nunca vão deixar verde em dia de festa".  

O artefato apresentado por Boninho antes mesmo do jogo começar não ficará liberado o tempo todo, apenas em momentos específicos, e os brothers só irão poder apertar quando estiver verde. Caso contrário, o protetor para chegar até o botão não será liberado. 

 

Foto Destaque: Botão BBB22. Reprodução/Globo

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo