BBB

BBB22: Boninho faz publicação sobre quantos participantes terá o reality: ‘Falei 20?’

O diretor do reality, Boninho, deixou dúvida na cabeça dos internautas com a publicação, questionando se foram 20 ou 22 participantes que passaram pela “cadeira elétrica”

09 Jan 2022 - 17h38 | Atualizado em 09 Jan 2022 - 17h38
BBB22: Boninho faz publicação sobre quantos participantes terá o reality: ‘Falei 20?’ Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (8), Boninho usou das redes sociais para falar um pouco mais sobre o ‘Big Brother Brasil 22’. O diretor colocou mais dúvidas na cabeça dos internautas e fãs do programa, ao insinuar que seriam mais de 20 participantes na nova edição.


Postagem de Boninho no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


O diretor do reality show global publicou uma foto em seu perfil no Instagram e também no Twitter, sentado em uma cadeira nos bastidores da etapa “cadeira elétrica”, onde os  participantes do programa passam e fazem as chamadas para o ‘BBB’. A publicação foi compartilhada com a seguinte legenda: “Está ai a cadeira elétrica!! Os 20 passaram por ai… Falei 20????”


Publicação de Boninho via Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


Boninho já havia postado algumas dicas para os internautas, como: "2022-22" e "+11=2". "Os outros 2 são ex bbbs né Boninho, que vamos escolher entre 11”, comentou um na publicação. “Imagina ter 11 opções e escolher 2, acharia tudo”, disse outro.

Novas pistas serão mostradas na noite deste  domingo (9) no programa ‘Fantástico’ (TV Globo). Vale lembrar que o ‘Big Brother Brasil 22’ tem apresentação inédita de Tadeu Schmidt e também conta com Dani Calabresa de novidade no elenco. O reality show estreia em 17 de janeiro e ptomete ser "maior que Big". 

Até o momento, nenhum nome foi confirmado pela TV Globo, nem por Boninho, mas diversos famosos já são especulados pelos internautas, como por exemplo: Arthur Aguiar, MC Loma, Jaqueline Carvalho, Deolane Bezerra, Naiara Azevedo e Álvaro Araújo.



Foto destaque: Boninho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo