BBB

BBB22: Boninho afirma que Luana Piovani não autorizou a imagem dos filhos no Reality e a atriz rebate o porquê

Após Pedro Scooby e Paulo André vencerem a Prova do Anjo, Boninho afirmou em suas redes sociais que Luana Piovani, ex-mulher de Scooby, não autorizou o uso da imagem de seus filhos no BBB 22 e atriz rebateu.

13 Fev 2022 - 11h36 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 11h36
BBB22: Boninho afirma que Luana Piovani não autorizou a imagem dos filhos no Reality e a atriz rebate o porquê Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (12), após Pedro Scooby e Paulo André vencerem a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 22, os internautas ficaram ansiosos com a possível aparição dos três filhos do surfista no “presente do anjo” (assistir vídeos de amigos e familiares no almoço deste domingo). Mas o diretor do reality show global, Boninho, jogou um balde de água fria para quem estava aguardando este momento. Boninho afirmou em suas redes sociais que Luana Piovani, ex-mulher de Scooby, não autorizou o uso da imagem de seus filhos no programa. 

"Sonhando em ver a Luana Piovani com as crianças no almoço do anjo", comentou uma internauta que foi respondida pelo diretor: "Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças."


Boninho afirma que Luana Piovani não autorizou Scooby de ver os filhos. (Reprodução/Instagram)


Luana Piovani, por sua vez, foi para os stories na manhã deste domingo (13) para explicar o motivo de sua decisão: “Vim aqui bater um papinho com vocês que ficam me alucinando nos comentários. Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair.”


Luana Piovani. (Reprodução/Instagram)


"Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos. Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá? Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos porque as crianças estavam travadas aqui e sobrevivi. Deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro", completou a atriz.

 

Foto destaque: Boninho afirma que Luana Piovani não autorizou Scooby de ver os filhos e a atriz rebate o porquê. (Reprodução/Inst aagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo