BBB

BBB22: Bastidores e homenagem após saída de Maria do reality

A participante do camarote Maria deixou o programa após descumprir regra e agredir uma das sisters. Após anúncio da eliminação, Globo exibiu homenagem e explicou como foi a saída da cantora

16 Fev 2022 - 11h30 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 11h30
BBB22: Bastidores e homenagem após saída de Maria do reality Lorena Bueri

Depois de um jogo da discórdia muito polêmico, que ocasionou a expulsão de Maria, a Tv Globo iniciou o programa desta terça-feira (15/02) com uma homenagem a cantora. No vídeo mostraram muito de sua tragetória no programa, o quanto a carioca é desinibida, e alegre, closes nas festas em que a sister dançava a noite toda, e como foi difícil para ela toda a jornada de vida que teve que enfrentar mesmo tendo somente 21 anos. 

Muito se falou na web após o fim do jogo da discórdia, alguns internautas dizem que se não houvesse a pressão do público para a expulsão de Maria, a sister permaneceria ilesa dentro da casa. A agressão foi contra a participante Natália, que foi a pessoa mais atacada no jogo dessa segunda-feira (14/02). Além de contar com oito baldes de água suja, a sister ainda levou uma "baldada" na cabeça de Maria, que prontamente se desculpou. Tadeu até mesmo parou a prova pra pergunta se Nat se sentia bem e ela disse que por ela tudo certo mas que tinha achado um pouco agressivo da parte da cantora. 


Maria e Natália em jogo da discórdia (Foto: Reprodução/Uol)


Após expulsão na manhã de terça-feira (15/02), muitos sites publicaram notícias de que Maria havia saído do programa com seguranças e que a sister tinha se negado a sair fazendo um escândalo. Como as câmeras do confessionário foram desligadas, os assinantes do pay per view não puderam acompanhar e averiguar se as notícias eram realmente verdadeiras. A cantora não pode se despedir dos companheiros de confinamento, foi retirada da casa por uma porta de acesso isolada. 

Logo no início do programa, após homenagem a eliminada, exibiram o vídeo de Maria no confessionário aonde a mesma sai com muita calma, sem fazer alarde, provando que as notícias eram falsas sobre o escarcel. A casa entrou em comossão com o anuncio da expulsão da sister. Natália, a atacada, se culpou bastante enquanto era consolada por alguns brothers e Vyni sentiu muito a perda da amiga e passou a tarde chorando no quarto Lollipop. Maria encontrasse bem e já em casa.

 

 

Foto destaque: Maria via post. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo