BBB

BBB22: Bárbara já ficou com Gabriel Medina e ex de Anitta

Amiga de Neymar e de José Loreto, integrante do grupo Pipoca do BBB22, já ficou com dois famosos, Gabriel Medina e Gabriel David, ou seja, a sister não é tão anônima assim.

16 Jan 2022 - 09h30 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 09h30
BBB22: Bárbara já ficou com Gabriel Medina e ex de Anitta Lorena Bueri

Amiga de Neymar e de José Loreto, integrante do grupo Pipoca do BBB22, já ficou com dois famosos, Gabriel Medina e Gabriel David, ou seja, a sister não é tão anônima assim.


Bárbara Heck, participante do BBB22. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tanto Gabriel Medina, quanto Gabriel David tiveram romance com a modelo gaúcha antes dos seus atuais relacionamentos. O surfista, campeão mundial hoje é casado com a modelo Yasmin Brunet e, Gabriel David, hoje é namorado de Giovanna Lancellotti. Hoje a modelo namora com Rick Maia.

Além da carreira de modelo, Bárbara Heck de 29 anos trabalha como profissional de relações públicas. A nova participante disse na apresentação fugir do rótulo de patricinha da casa.

Jane, mãe de Bárbara, diz que a entrada da filha no reality movimentou a cidade de Nova Hamburgo, Rio Grande do Sul, e que a imprensa já a procura para fazer entrevistas.

"Nem imaginávamos essa proporção e como é grande a audiência. Jornais e revistas querem entrevistar as minhas meninas e eu tô aqui tentando segurar tudo porque não quero exposição", disse a mãe de Bárbara, integrante do grupo Pipoca do BBB

Quando criança, já ensaiava que estava sendo entrevistada para o BBB em frente ao espelho. Nos trabalhos como modelo, já viajou para Chile, México, Colômbia e Indonésia.

A nova participante também já viveu experiências que fogem do comum, como um jejum de 21 dias, de silêncio total e também, em um ritual, já aplicou veneno de sapo em seu corpo.

“Gosto de umas experiências doidas, de não saber o que vai dar”, disse a gaúcha.

Bárbara, agora se joga em mais uma das suas experiências, que é participar do reality.

Faltam um dia para o BBB22 e, assim como os confinados, os fãs do programa estão ansiosos para o início, que acontece nessa segunda (17). 

 

Foto Destaque: Bárbara. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo