Em seu primeiro paredão, Bárbara não teve sorte e acabou sendo a eliminada da semana. Enfrentava o paredão com Arthur Aguiar e Natália, recebendo 86,02% dos votos, enquanto Natália ficou com 9,03% e Arthur apenas 4,95%.
Tadeu Schmidt, em seu discurso de eliminação, traçou a trajetória de como os três chegaram ao paredão, dizendo que os três não se escondem do jogo e falam o que pensam. Arthur tentou fazer alianças, mas não conseguiu e, novamente, foi indicado ao paredão sem direito ao bate e volta pela líder Jade. Natália está na mira da casa, recebeu a maioria dos votos e só conseguiu escapar do paredão na semana em que recebeu imunidade, totalizando três paredões de quatro. Já a Bárbara não era o alvo de quase ninguém, mas acabou no paredão por contragolpe do indicado da líder, Arthur.
Foto: Reprodução/Gshow
O apresentador continuou seu discurso dizendo "Em algum momento a combinção das pessoas pode ser desfavorável para você.". Visto que Arthur e Natália são uns dos participantes preferidos do público aqui fora, Bárbara acabou em desvantagem, deixando a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.
Ao sair da casa, Bárbara conversa com Tadeu e afirma que já estava sentindo que deixaria o programa e, mesmo não querendo, já estava se despedindo do pessoal. A seguir, Tadeu pergunta a ela se as alianças que fez, principalmente a aliança com a Jade, líder da semana que acabou indicando o Arthur, a deixou desprotegida no jogo, uma vez que ela só acabou no paredão pelo contragolpe de Arthur e Bárbara responde que sim. "De certa forma, sim. Mas é o preço que se paga pelas alianças que a gente escolhe. E por cincunstâncias do jogo também. Uma hora ia acabar acontecendo, poderia ser a Laís. Não me arrependo de nenhuma aliança ou amizade que fiz. Sei que cometi erros, mas não esperava ser perfeita." ela diz.
Foto destaque: Discurso de eliminação BBB hoje: Confira como foi a saída de Bárbara do programa. Reprodução/UOL