BBB

BBB22: Bárbara é a quarta eliminada do reality

A sister é a quarta eliminada do Big Brother Brasil 22 com 86,02% dos votos, entrando para o ranking de maiores rejeições em paredões triplos em oitavo lugar.

16 Fev 2022 - 10h30 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 10h30
BBB22: Bárbara é a quarta eliminada do reality Lorena Bueri

Em seu primeiro paredão, Bárbara não teve sorte e acabou sendo a eliminada da semana. Enfrentava o paredão com Arthur Aguiar e Natália, recebendo 86,02% dos votos, enquanto Natália ficou com 9,03% e Arthur apenas 4,95%. 

Tadeu Schmidt, em seu discurso de eliminação, traçou a trajetória de como os três chegaram ao paredão, dizendo que os três não se escondem do jogo e falam o que pensam. Arthur tentou fazer alianças, mas não conseguiu e, novamente, foi indicado ao paredão sem direito ao bate e volta pela líder Jade. Natália está na mira da casa, recebeu a maioria dos votos e só conseguiu escapar do paredão na semana em que recebeu imunidade, totalizando três paredões de quatro. Já a Bárbara não era o alvo de quase ninguém, mas acabou no paredão por contragolpe do indicado da líder, Arthur. 


                               

                                                                              Foto: Reprodução/Gshow


O apresentador continuou seu discurso dizendo "Em algum momento a combinção das pessoas pode ser desfavorável para você.". Visto que Arthur e Natália são uns dos participantes preferidos do público aqui fora, Bárbara acabou em desvantagem, deixando a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. 

Ao sair da casa, Bárbara conversa com Tadeu e afirma que já estava sentindo que deixaria o programa e, mesmo não querendo, já estava se despedindo do pessoal. A seguir, Tadeu pergunta a ela se as alianças que fez, principalmente a aliança com a Jade, líder da semana que acabou indicando o Arthur, a deixou desprotegida no jogo, uma vez que ela só acabou no paredão pelo contragolpe de Arthur e Bárbara responde que sim. "De certa forma, sim. Mas é o preço que se paga pelas alianças que a gente escolhe. E por cincunstâncias do jogo também. Uma hora ia acabar acontecendo, poderia ser a Laís. Não me arrependo de nenhuma aliança ou amizade que fiz. Sei que cometi erros, mas não esperava ser perfeita." ela diz.

 

Foto destaque: Discurso de eliminação BBB hoje: Confira como foi a saída de Bárbara do programa. Reprodução/UOL

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo