BBB

BBB22: Bárbara atualiza Laís durante conversa no Bate-papo BBB

Modelo gaúcha expõe comportamento de Naiara Azevedo fora da casa do BBB22, faz revelações sobre o jogo e alerta a médica sobre Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar

23 Mar 2022 - 15h06 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 15h06
BBB22: Bárbara atualiza Laís durante conversa no Bate-papo BBB Lorena Bueri

Na noite de terça-feira (23), durante o Bate-Papo BBB, programa do da plataforma Globoplay  que ocorreu logo após a eliminação do programa, Laís conversou com Rafa Kalimann e Rhudson Victor. Durante o papo, a agora ex- sister falou pela primeira vez com Bárbara Heck, sua amiga e aliada durante sua passagem no BBB22. A gaúcha, através de videochamada, fez questão de atualizar a médica sobre algumas situações ocorridas do lado de fora da casa.A loira, lembrou os bastidores da dinâmica especial que aconteceu e reuniu ela e os outros eliminados na semana passada, culminando na indicação de Gustavo ao paredão, que posteriormente acabou se salvando na prova bate-volta. 

No entanto, também destacou o comportamento de Naiara Azevedo nesta ocasião do encontro dos ex-bbb's,  aproveitando para alertar a nona eliminda da edição sobre a cantora. A modelo começou revelando: "A Naiara, que tu super ama, está nos odiando, só para te avisar. Ela nos odeia, amiga. Mandou fazer um bolo de limão para mim, caipirinha...".Laís  pega de surpresa perguntando o por quê, e Bárbara seguiu explicando que a sertaneja havia  falado que elas falavam muito mal dela pelas costas quando ainda estavam no programa, contou que Naiara deu "plaquinhas de tóxica e pamonha” no programa da eliminação, outro programa que os eliminados participam após a saída do programa, e que a cantora causou na dinâmica dos eliminados, usando até um vestido vermelho.


 

Barbara conversa com Laís durante o Bate-Papo BBB. (Foto: Reprodução/ Gshow)


No papo, a eliminada da semana com 91,25 % dos votos,com mais de 157 milhões de votos do público para sair do jogo, ainda escutou uma opinião sincera da quarta eliminada do reality. Ao afirmar que quer conhecer a filha e a família de Arthur Aguiar aqui fora,mesmo após todos os desentendimentos dentro da casa do BBB22, ouviu de Bárbara que Maíra Cardi, esposa do brother, a odeia. 

Foto de destaque: Bárbara e Laís. Reprodução/Globo. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo