BBB

BBB22: Bárbara Heck dispara comentário racista sobre Douglas Silva

Sister estava irritada com o ator devido à uma troca de farpas durante o Jogo da Discórdia e se complicou ao usar um discurso racista em conversa com amiga.

08 Fev 2022 - 15h30 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 15h30
BBB22: Bárbara Heck dispara comentário racista sobre Douglas Silva Lorena Bueri

Bárbara Heck disparou um comentário racista contra Douglas Silvas no BBB 22 na madrugada desta terça-feira (8) logo após o Jogo da Discórdia. Na dinâmica, apresentada por Tadeu Schmidt, os brothers precisaram colocar placas nas testas uns dos outros com dizeres como "Esconde o Jogo", "Planta", "Fingido (a)", "Fala Por Trás", "Duas Caras", "Em Cima do Muro", "Ardiloso (a)", "Sonso (a)", "Joga Sujo" e "Influenciável".

Em uma conversa com a médica Laís Caldas e a influenciadora digital Jade Picon, a modelo gaúcha soltou a seguinte frase:"Ele fez o samba do criolo [doido]", reproduziu ela, percebendo o que havia falado e interrompendo a própria fala o mais rápido possível.

Entretando, apesar da fala ter ficado incompleta, deu para identificar o discurso racista da sister, que ainda assim, tentou se justificar. "Ai, que feio, eu ia falar uma expressão muito velha, horrorosa. Meu Deus, eu quase falei uma expressão muito racista, você viu o que eu ia falar?", perguntou a gaúcha para a colega de confinamento.


Bárbara Heck dispara fala racista contra Douglas Silva em conversa com a médica Laís Caldas (Foto: reprodução/TV Globo)


"Eu vi o que você ia falar", respondeu a médica, rindo. "Deus me perdoe", prosseguiu Bárbara. "Ia ser péssimo", enfatizou Jade. "Mas eu quase falei, mas foi por força do hábito",explicou a modelo. Bárbara insistiu falando sobre o ator e deixou claro que agora tem motivos suficientes para votar nele, uma vez que os dois trocaram uma farpa atrás da outra no Jogo da Discórdia. Arrependida e com peso na consciência, a gaúcha voltou a se dar conta de seu comentário racista. "Eu quase falei merda", pontuou.

No Jogo da Discórdia, Douglas Silva detonou Bárbara que deu uma amaciada no ego do ator embora estivesse magoada com ele:  “Eu te acho uma pessoa muito legal, me considerava tua amiga. Tu me tirou da Prova do Líder e continuei convivendo contigo normalmente, porque é do jogo”.

O artista criticou o jogo de seus rivais que decidiram votar nele devido ao seu jogo misterioso: “Quando vocês acham uma pessoa que não joga o mesmo jogo que vocês, vocês ficam perdidinhos” e a sister tentou ficar bem: “Continuo te achando uma pessoa legal”.

Ao contrário de mim que não te acho mais!”, comentou o ator que recebeu críticas de Laís: “Pra mim ele está se fazendo de sonso quando fala que eu e Bárbara estamos perdidas e sambando no jogo. Quem tá perdido é ele, que numa votação ao vivo blefa o voto. ‘Ah, porque acho que não vai ser votado’. Isso pra mim é pipocar”.

 

 

Foto destaque: Bárbara Heck. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo