BBB

BBB22: Arthur encontra a filha após três meses de confinamento

Maíra Cardi, esposa do cantor e influenciadora digital, compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que o marido aparece com a filha no colo após a gravação do programa

29 Abr 2022 - 15h24 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 15h24
BBB22: Arthur encontra a filha após três meses de confinamento Lorena Bueri

Após três meses de confinamento, na casa do BBB, Arthur Aguiar finalmente reencontrou a sua filha Sophia de apenas três anos. O momento aconteceu no palco do "Domingão com Huck", na última quinta-feira (28). O programa gravado irá ir ao ar no próximo domingo (1).

Maíra Cardi, esposa do cantor e influenciadora digital, compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que o marido aparece com a filha no colo após a gravação do programa.

"Achei a coisa mais linda, ela mudou muito! Na hora que ele falou, deu um nó em minha garganta. Meu olho encheu de lágrima", falou Arthur 

O campeão do BBB22 ainda afirmou ter estranhado Sophia no primeiro contato, já que a filha mudou bastante nos últimos 90 dias: "Quando olhei para ela, só pensei: 'Cadê a minha filha de três meses atrás?'. Passa muito rápido, ela mudou muito, o cabelo está maior".

Por fim, o artista não conseguiu esconder a felicidade com tanta coisa boa acontecendo. "Estou muito feliz e sem saber como agradecer tudo isso que está acontecendo em minha vida", completou.


 


"Meus amores", colocou na foto com a filha e com a esposa nas fotos publicadas no camarim dos estúdios Golobo.

Arthur foi o grande campeão do Big Brother Brasil 22. O brother levou pra casa o prêmio de 1,5 milhão e um Fiat Pulse. Acumulando pouco mais de 13 milhoes de seguidores no instagram, o ator é um dos particioantes que conquistou maior números de fãs dentro do reality, vencendo o programa com favoritismo e 68,96% dos votos.

Foto Destaque: Sophia e Arthur. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo