BBB

BBB22: Arthur comenta reação de Jade em jogo da discórdia: 'Não tem o que falar'

Após um jogo da discórdia movimentado, Arthur Aguiar e Gustavo conversaram sobre suas acusações a Jade Picon e Arthur falou sobre a recusa da sister em respondê-lo

08 Mar 2022 - 10h00 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 10h00
BBB22: Arthur comenta reação de Jade em jogo da discórdia: 'Não tem o que falar' Lorena Bueri

Os 'camarotes' Arthur Aguiar e Jade Picon, rivais na casa, tiveram novo embate durante jogo da discórdia. A dinâmica da rodada desta segunda-feira, 07, consistia em apontar um participante como 'incoerente' e explicar o motivo da escolha. Jade e Arthur trocaram acusações. A sister começou a sua justificativa dizendo que o ator alimentou a rivalidade entre os dois, mas nunca atingiu ela com votos e indicação do monstro: "Eu já te coloquei 3 vezes no paredão e você já teve chances de revidar e não teve coerência de fazer"

Na sua vez, Arthur relembrou a acusação de Jade de que ele teria se afastado dela por interesse, e falou de outros momentos onde a sister não agiu da forma que prometeu. "Eu estava preocupado com o paredão e  você disse pra mim 'fica tranquilo, pela líder você não vai' aí chegou no ao vivo e me indicou(...) Eu voltei do paredão e você disse que tínhamos uma segunda chance(...) E me indicou de novo", disse o brother. Na sua vez de responder a acusação, Jade disse que não queria falar mais sobre isso e deixaria para ser decidido no paredão desta terça-feira, 08, em que os dois disputam junto a Jessilane.


Arthur e Jade durante jogo da discórdia. (Foto: Reprodução/Gshow)


Na madrugada após o jogo, Arthur comentou sobre o momento com Gustavo, que também deu a placa de incoerência para a influencer. O ator explicou sua escolha e porquê decidiu fazer tais acusações, "Como ela teve muitas situações incoerentes, eu precisava frisá-las". Gustavo concordou com a atitude de Arthur e os dois comentaram sobre a reação de Jade, "Ela ficou sem fala. Ela não falou porque não tem o que falar!"

Os dois falaram sobre o discurso de Gustavo, que acusou Jade de ser apelativa ao usar como argumento para sua permanência na casa a doação do valor do prêmio a 5 instituições de caridade. "Tem que justificar com o motivo do porquê você deveria permanecer para o jogo, não usar como motivo pra ficar o que você vai fazer com o prêmio", disse Arthur. Gustavo justificou sua acusação a Jade: "Se a pessoa quiser queimar o dinheiro ela queima, não interessa(...) Se fosse pra dar o prêmio pra quem tem a história de vida mais f*da, dava pra Lina logo, ou se fosse por quem precisa mais de dinheiro era o Vini ou Jessi(...) Mas esse não é o jogo"

Foto destaque: Momento de conversa entre Arthur e Gustavo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo