BBB

BBB22: Arthur afirma que pretende indicar Jade ao paredão

Arthur Aguiar deixa claro para Lucas, seu aliado no jogo, que pretende indicar Jade ao paredão em algum momento do reality. O brother quer que Jade enfrente uma pessoa considerada muito forte por ele aqui fora, como a Natália.

23 Fev 2022 - 11h15 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 11h15
BBB22: Arthur afirma que pretende indicar Jade ao paredão Lorena Bueri

Com o Big Brother Brasil afunilando a cada dia, Arthur Aguiar e Lucas, aliados no jogo, conversaram sobre uma possível indicação de Arthur a Jade Picon para o paredão. Arthur foi categórico e afirmou que chegará o momento certo em que ele irá colocar a grande rival dentro do programa no paredão, mas que acredita que ainda não seja o momento certo para que isso aconteça.

O brother acredita que será sempre a opção de voto de Jade Picon, uma vez que a sister deixou muito claro que não vai se indispor com outros participantes na casa já tendo um alvo mais certeiro e conhecido pela casa. Imaginando que Jade vá agir dessa forma, Arthur – mostrando respeito à adversária – disse para Lucas que pretende colocar a Influencer na berlinda, mas quando tiver certeza de que Jade disputará o público com uma pessoa que ele considera forte aqui fora, como a Natália.

Nat teve presença em 3 dos 5 paredões formados nesta edição do reality. Voltou de todos eles e vem se mostrando uma pessoa muito forte e de personalidade dentro da casa mais vigiada do Brasil. Maria, ex-sister, foi expulsa do programa após agredir Nathália em um dos jogos da discórdia promovido pelo programa.


Natália voltou de 3 paredões nesta edição do BBB (Foto: Reprodução/YahooNoticias)


A mistura de todos esses fatos, faz Arthur pensar que o público do BBB comprou a briga de Nathália, deixando ela cada vez mais forte e protegida pela audiência do programa.

Vale ressaltar ainda que, apesar de estar mais próxima do grupo do quarto Lollipop, que vem se diminuindo a cada semana que passa, Jade possui uma das torcidas mais fortes do reality, muito por conta da sua imensa base de fãs, conquistada durante a sua carreira de Influencer Digital.

O fato é que Arthur é bastante estrategista e com certeza irá buscar a melhor forma de colocar Jade no paredão. Em um possível embate entre a influencer e a forte Natália, quem será que continuaria firme e forte no game?

 

 

Foto destaque: Jade Picon e Arthur Aguiar. Reprodução/Gshow

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo