BBB

BBB22: Arthur acredita que Jade não foi eliminada: 'Vou esperar até sábado'

Em conversa com Gustavo, seu aliado no jogo, após a eliminação da sister do programa, Arthur não acredita que Jade tenha, de fato, deixado o reality.

09 Mar 2022 - 18h36 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 18h36
BBB22: Arthur acredita que Jade não foi eliminada: 'Vou esperar até sábado' Lorena Bueri

Na noite desta terça-feira (8), aconteceu a sétima eliminação do BBB22. Nesta semana Jade Picon foi a escolhida pela votação do público a deixar a casa mais vigiada do Brasil, com 84,93% de rejeição. Com a eliminação da jovem, foi deixada na casa uma pulga atrás da orelha entre os participantes, principalmente de Arthur, que desconfia ser um paredão falso.

Em um paredão triplo formado por Arthur, Jessie e Jade, a influencer saiu com um grande índice de rejeição. Jessie permaneceu na casa com 13,3% e Arthur com apenas 1,77% dos votos.

Antes de anunciar quem sairia da casa, Tadeu conversou com os emparedados, que falaram sobre seus sentimentos na berlinda. Confira como foi o discurso do apresentador retirado do site Gshow.

“Esse momento é realmente muito tenso. Chegou a hora, quando terminar, seremos 13 jogadores. Não vou fingir que é mais um Paredão. Não é. É a grande rivalidade da temporada até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira como chegou ao Paredão, teve ares de duelo. Ela diz: ‘Bora, eu e você no Paredão?’. E ele responde: ‘Bora’. Um duelo, mas com uma terceira pessoa ali que tem nada ver com a história, e que pode acabar simplesmente eliminada por estar no lugar errado, na hora errada. Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, numa formação de Paredão. Ninguém esperava aquilo, foi na semana três, a rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi e se mostrou em cada oportunidade...”

“O público não quis te dar uma segunda chance no BBB, quem sai é você, Jade”, finaliza Tadeu.


BBB 22: Jade Picon é a sétima eliminada. (Foto: Reprodução/ Globo)


Após Jade deixar a casa, Arthur tem uma conversa com Gustavo, seu aliado do jogo. Ele revela não acreditar que a sister, de fato, tenha deixado o reality. “O Tadeu só citou as qualidades [de Jade no discurso], afirmou Arthur.

Normalmente, os discursos de eliminação pontuam os equívocos dos participantes na berlinda. O marido de Maíra Cardi também ressaltou o termo ‘segunda chance’, que Tadeu citou no texto. Atento, Gustavo discordou do colega. “Acho que essa ‘segunda chance’ que ele [Tadeu] falou é sobre ela [Jade] ter dito que não dá uma segunda chance aos outros”, tentou explicar o affair de Laís.

Teimoso, Arthur não acreditou nas explicações e afirmou: “Só vamos saber até sábado. Vou esperar até sábado”, comentou com Gustavo.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/ TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo