BBB

BBB22: Arthur, Bárbara e Natália são os emparedados da semana

Indicado novamente pela líder Jade Picon, Arthur Aguiar não pôde jogar o Bate-Volta. Entre votos da casa e contragolpes, Natália e Bárbara se juntaram ao quarto paredão do BBB22, enquanto Laís se salvou.

14 Fev 2022 - 00h40 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 00h40
BBB22: Arthur, Bárbara e Natália são os emparedados da semana Lorena Bueri

Hoje (13) os residentes da casa mais vigiada do Brasil se juntaram para mais uma formação de paredão. Seguindo o cronograma divulgado na quinta-feira, além do indicado pelo líder e do participante mais votado da casa, dois brothers serão contragolpeados. 

Antes da votação começar, Pedro Scooby e Paulo André tiveram que dar a imunidade para um colega de confinamento e, em seguida, decidir quem da dupla ficaria imune. Scooby e P.A. decidiram imunizar Douglas e que P.A ficaria imune.

Dando início à formação de paredão, a líder da semana, Jade, indicou novamente Arthur. A influencer justificou seu voto dizendo que não quer se indispor com outra pessoa e que, como já tinha desavenças com Arthur, decidiu votar estrategicamente nele.

Em seguida, todos, com excessão da líder, foram ao confessionário dar seu voto, que resultou em Natália sendo emparedada, com 6 votos.

Tadeu Schmidt, após a votação do confessionário e do voto da líder, surpreendeu os brothers anunciando que Natália e Arthur têm direito a um contragolpe. Natália puxou Laís e Arthur puxou Bárbara para o paredão. 

Por ter sido indicado pela líder, Arthur não pôde jogar o Bate-Volta. Em uma prova com 3 fases, patrocinada pelo Picpay, Bárbara, Laís e Natália tiveram que acertar os respectivos números certos.


Natália, Bárbara e Laís durante o jogo Bate-Volta, patrocinado pelo Picpay. (Foto: Reprodução/Gshow)


Natália, mesmo sendo a primeira na ordem de vez do jogo, foi a última a avançar para as fases seguintes. Bábara e Laís dispararam na frente da sister, e, no último round, Laís escolheu o número correto e se livrou do paredão.

Como manda a tradição, cada emparedado teve direito a um discurso de 30 segundos para defender suas permanências no programa. 

Em ordem alfabética, Arthur foi o primeiro a discursar: "Infelizmente é meu segundo paredão, acho que as pessoas que acompanham o programa sabem quanto eu passo a semana inteira tentando ganhar alguma coisa ou bolando alguma estratégia para que eu não vá pro paredão. Infelizmente essa semana não foi possível, quero muito, muito ficar. Eu amo isso aqui, eu amo jogar. Infelizmente tô nessa posição novamente. Eu só queria consertar uma coisa: Eu disse que eu jogava sozinho, que eu me sentia jogando sozinho mas eu acho que eu não jogo sozinho não, acho que o público joga junto comigo, eu jogo com o público porque eu divido os meus pensamentos..."

Em seguida, foi a vez de Bárbara: "Quero muito estar aqui e eu estou aqui hoje porque eu quis muito estar aqui. E eu acho que eu faço e me doou pra isso aqui com com tudo que eu posso, eu erro, eu acerto mas eu me doo de verdade. Eu sinto tudo, me permito sentir tudo que o jogo oferece e eu quero muito jogar e quero muito aprender mais e viver essa experiência. Então peço muito que me dêem essa chance pra me conhecer de verdade."

Por fim, Natália discursou: "Primeiramente, né? Dizer que eu tive muitos acertos como também erros porque sou um ser humano. Tô muito feliz de estar aqui hoje e eu quero muito permanecer porque eu vim cá com muitos sonhos assim como todo mundo mas eu quero muito me doar ainda mais pra esse jogo. Não tenho medo de me comprometer, não tenho medo de falar o que eu penso. Se eu precisar movimentar o jogo, eu vou movimentar. Eu estou aqui pra viver isso até o último minuto. Então eu peço por favor pra cada pessoa que está em casa me ajude a ficar."

 

Foto destaque: Arthur, Bárbara e Natália estão no paredão dessa semana. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo