BBB

BBB22: Arthur Aguiar tranquiliza Eliezer sobre o paredão

Numa tentativa de tranquilizar o brother Eliezer, Arthur Aguiar afirma sobre o paredão: 'Difícil, mas não é impossível'. Com a saída de Jessilane, o designer escapou de sair da casa

18 Abr 2022 - 09h52 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 09h52
BBB22: Arthur Aguiar tranquiliza Eliezer sobre o paredão  Lorena Bueri

Após passar por um Paredão, que teve Jessilane como a eliminada, Eli está numa nova berlinda junto dos brothers Gustavo e Paulo André no Big Brother Brasil 22 (TV Globo).

Em conversa no quarto grunge com Arthur Aguiar, o designer deixou claro o seu temor em ser eliminado na próxima terça-feira. O brother ator, numa tentativa de tranquilizar seu colega de confinamento, relembra o Paredão que resultou na eliminação de Linn da Quebrada.

O ator afirma que: “Esse vai ser difícil mesmo, mas não acho impossível, tá? Acho difícil, mas acho que pode ter um rolê tipo o que aconteceu com a Lina”. Após isso, Eliezer questiona : “De todo mundo se unir?”

Analisando a situação, o marido de Maíra Cardi diz que: “Ele é um cara forte, o Gustavo. Aí não sei como as torcidas se organizam nesse sentido, entende? Elas entendem que é o momento. Se não for ali, não é mais”


Eliezer no "BBB 22". (Foto: Reprodução/UOL)


Eliezer, então pensativo, afirma: “As pessoas mais fortes para mim são ele e o Scooby”.  

O considerado paredão mais votado do “BBB 22”, o apresentador Tadeu Schmidt fez um discurso repleto de reviravoltas. Primeiro, o apresentador falou que a eliminação de qualquer um dos emparedados seria simbólico para o jogo. Logo depois deu um “susto” em Eliezer quando iniciou a dedicar sua fala somente ao designer. Em seguida, negou que Eli deixaria a casa e seguiu para um discurso ambíguo, que serviria principalmente para Arthur Aguiar e Jessilane. Por fim, Tadeu anunciou que a sister é a eliminada da semana. 

Jessilane tornou-se a 14ª eliminada do Big Brother Brasil 22. No caso, a ex-sister ficou com 63,63% dos votos. O outros integrantes da berlinda foram: Arthur, Douglas Silva e o Eliezer. O primeiro recebeu 28,54% dos votos, o segundo ficou com 5,91% e o terceiro, apenas 1,92%. Em sua totalidade, o paredão recebeu 407.581.080 votos e é o segundo mais votado da edição até o momento, ficando atrás apenas da berlinda onde Jade Picon foi a eliminada.

Foto Destaque: Arthur Aguiar no "BBB 22". Reprodução/Gshow - Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo