BBB

BBB22: Arthur Aguiar terá redes sociais cuidadas por Maíra Cardi

Maíra Cardi terá a incumbência de cuidar das redes sociais do marido, enquanto Arthur Aguiar estiver no BBB 22. Ela se juntará a uma equipe para poder movimentar as redes sociais do amado.

17 Jan 2022 - 21h11 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 21h11
BBB22: Arthur Aguiar terá redes sociais cuidadas por Maíra Cardi Lorena Bueri

O BBB 22 estreia nesta segunda-feira (17), e com isso cada participante deixa alguém encarregado de cuidar de suas redes sociais. Maíra Cardi vai ter a incumbência de cuidar das redes de seu marido, Arthur Aguiar. A empresária disse que vai estar responsável por toda a equipe do marido aqui do lado de fora, segundo O Fuxico.

“Vou ficar completamente confinada, Arthur me deixou responsável por toda sua equipe de redes sociais e movimento BBB! Ou seja, eu estou lá dentro, mas em entrar na piscina!”, afirmou brincando. 

Maíra participou do BBB 9, e disse que nos dias atuais, o reality show tomou outras proporções. “Na minha época, você só ia, sem preparação, sem entender o que estava rolando, sem redes sociais. Agora é outro programa, outra visibilidade, outro tudo!”.


Maíra Cardi cuidará das redes sociais do marido enquanto ele estiver confinado. (Foto: Divulgação/Instagram)


Além disso, a empresária disse que não é muito fã de assistir televisão, chocando ao falar que nunca assistiu uma novela de Arthur Aguiar. Com o tempo corrido em seu dia a dia, Maíra disse que com o marido confinado, as coisas serão diferentes.

“Já mandei colocar um projetor de cinema no meu quarto, que é onde passo a maior parte do tempo trabalhando, e também na sala principal! Já nos separamos em turnos para assistir ao BBB. Como tenho muitos negócios, não posso garantir que ficarei 100% ali, então contratei pessoas em turnos distintos para assistir todo tempo e me manter informada de tudo em tempo real”.



Arthur Aguiar faz parte do Camarote do BBB22. (Foto: Divulgação/Instagram)


Maíra promete ser racional 

Com Arthur confinado, Maíra pretende virar comentarista do programa, prometendo ser sempre racional em suas opiniões. “Comentarei bastante nas minhas redes, não irei perder nada! É incrível para mim ter meu marido lá dentro, e estar à frente de sua equipe é maravilhoso. Sou muito racional, não existe fanatismo da minha parte, sabe, é preto no branco”.

Ela finalizou dizendo que ficou muito feliz pelo marido ter sido escolhido para participar da casa mais vigiada do Brasil. “Eu fiquei feliz como se fosse comigo. Sei o quanto a casa é transformadora e uma oportunidade única! Ele tem 33 anos, está entrando mais maduro e preparado, não tenho dúvidas de que será incrível para ele!”.


Foto Destaque: Arthur Aguiar / Divulgação: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo