BBB

BBB22: Arthur Aguiar sonha com resultado do paredão; 'É como se eu tivesse recebido um bilhete'

Em conversa com Tiago Abravanel, Arthur Aguiar revelou sonho que teve sobre jogo e afirma não saber o que fazer caso seja eliminado no paredão ou permaneça na casa.

3 min de leitura
08 Fev 2022 - 15h45 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 15h45

Em conversa com seu aliado, Tiago Abravanel, Arthur Aguiar contou sobre um sonho que teve, onde foi revelado sua permanência no Big Brother Brasil 22. Ele também relembra que sonhou com o resultado do paredão da semana passada, e que o sonho se concretizou.

Na conversa com Abravanel, Arthur questiona que, caso permaneça na casa, poderá comemorar. “Cara, vou te falar. Se eu ficar, não sei o que faço, porque é muito complicado. Vai sair alguém que eu gosto. E como é que comemora?”, questionou. Tiago responde: "Comemora depois”. “Sim, mas, e aí? Pode comemorar depois?”, perguntou Arthur. “Claro, né”, declarou o amigo. 

Arthur continua: “Eu to dividindo com você uma questão […] para não ser desrespeitoso”. “Tá, mas e daí? É o seu momento. Tá doido? Ok você não querer comemorar na hora porque a pessoa tá indo embora”, aconselhou Tiago Abravanel.


Arthur Aguiar e Tiago Abravanel conversam no banheiro da casa do BBB 22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Aguiar lembrou o colega de confinamento sobre um sonho que teve no dia anterior. “Ontem eu tive um sonho, né. Eu tinha pedido uma resposta. ‘Preciso de uma palavra, qualquer coisa’. E aí, eu tava numa situação e tal, aqui dentro, e é como se eu tivesse recebido um bilhete”. Ele conta que desconfiou do sonho, com medo de estar sendo tendencioso por conta da sua vontade de ficar na casa.

Arthur revela que pensou “vou voltar a dormir, e se for isso mesmo, eu queria que isso aparecesse de uma outra forma pra mim”, e continua: “Aí, beleza, voltei a dormir. [Mas] sabe quando você tá dormindo, mas não tá dormindo, eu escutei tipo assim: ‘Fica tranquilo, você fica’

O ator lembrou de um sonho que teve sobre a eliminação de Rodrigo Mussi, que aconteceu na última terça-feira. Ele conta que sonhou com a reação de Rodrigo ao saber que foi o escolhido pelo público ao deixar a casa. E quando a situação aconteceu de fato, Arthur sentiu um “déjà vu”, já que tinha sonhado exatamente com aquilo.

E quando aconteceu, que o Tadeu começou a falar, eu achei que eu tinha viajado. Eu falei: ‘put*, então ele não vai sair’. Mas quando ele [Tadeu] falou ‘quem sai’ ai eu olhei pra ele [Rodrigo] pra ver se fosse ele [o eliminado], pra eu ver se ia ser a mesma reação que eu vi. E aí quando veio a mesma reação, falei: ‘Caraca, meu sonho!’ Sabe? Fiquei muito chocado. Então como foi muito parecido, eu to querendo acreditar [no segundo sonho, que revela sua permanência]", contou.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar no BBB 22. (Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo