BBB

BBB22: Arthur Aguiar sobre Gustavo: 'Não vou aceitar'

Arthur Aguiar voltou a falar sobre discussão com Gustavo durante jogo da discórdia, e defendeu novamente que brother havia tirado sua frase de contexto.

24 Mar 2022 - 09h46 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 09h46
BBB22: Arthur Aguiar sobre Gustavo: 'Não vou aceitar' Lorena Bueri

Durante sua festa do líder, Arthur conversou com Eliezer e relembrou falas de Gustavo durante o último jogo da discórdia, que aconteceu na segunda-feira, 21. Na ocasião, Gustavo deu o posto de participante mais arrogante da casa para Arthur, devido a uma fala do ator durante uma discussão entre os dois, onde o atual líder disparou: "Todo mundo que fala mal de mim bate no paredão e sai". Os dois então discutiram sobre o contexto da frase e Gustavo explicou: "Você sempre fala que as pessoas tiram suas frases do contexto. Quando sua frase abre outros contextos, você não tem que culpar quem ouviu. V.ocê que devia ser mais claro na sua comunicação".


Arthur e Eliezer durante conversa na festa do líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


Para Eliezer, Arthur defendeu mais uma vez que a frase foi tirada do contexto por Gustavo, e ele continuará defendendo isso sempre que tocarem no assunto. "Não vou aceitar. Na minha conversa com ele, o que eu quis dizer foi o seguinte: todas as pessoas que me apontaram coisas que eu teria feito, mas na real não fiz, todas saíram. Não estou falando que elas saíram por isso, mas, com certeza, contribuiu", diz Arthur. Em seguida, os brothers mudam de assunto e Arthur fala sua opinião sobre os participantes do quarto Lollipop.

"A gente tava sério sobre paredão e vocês muito tranquilos(...) numa vibe de boa. Esse contraste era muito sinistro. Vocês eram tão fechados entre vocês que não percebiam. Eu olhava e pensava ‘que loucura, mano’. E o Tadeu falou várias vezes isso. Nem parecia que tinha um problema acontecendo, um Paredão, Jogo da Discórdia", disse o ator sobre o jogo dos participantes. O brother também declarou que, enquanto o Lollipop votava junto, o grupo dele precisava articular votos toda semana, e disse que não houve perseguição ao grupo, pois os votos eram difíceis de combinar.

 

Foto destaque: Arthur e Gustavo durante a festa. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo