BBB

BBB22: Arthur Aguiar se emociona ao receber o Presente do Anjo

Com Lucas, Paulo André e Tiago Abravanel; Arthur Aguiar recebe o Presente do Anjo, se emociona ao ver a esposa e a coach de emagrecimento, Maíra Cardi e a filha, Sophia Cardi.

20 Fev 2022 - 15h00 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 15h00
BBB22: Arthur Aguiar se emociona ao receber o Presente do Anjo Lorena Bueri

O almoço do anjo rendeu lágrimas e muita saudade de casa. Com a presença de Lucas, Tiago Abravanel e Paulo André, o Anjo da semana Arthur Aguiar se emocionou ao receber o Presente do Anjo. Com mensagens em vídeos dos familiares e pessoas próximas enviam para o confinado do BBB22.

Arthur chora ao ver a esposa Maira Cardi e a filha Sophia Cardi, de apenas 3 anos. "Que saudades que eu estava de ver elas", desabafa ele.


Douglas Silva chora ao ver vídeos da família de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Gshow)


Não foi apenas o anjo que se emocionou, que estava na sala assistindo aos vídeos da família do brother também se emocionaram, principalmente Douglas Silva e Eslovênia ao verem a filha do ator aparecendo e mandando beijos para o pai.

A internet não soube lidar ao verem o vídeo da "pitica", com tanta fofura e carinho que acabou se emocionando junto.



Após ganhar a prova do anjo, a filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, recebeu ataques nas redes sociais, um dos comentários feitos foi sobre de qual traição seria a Sophia, a influencer que acompanha constantemente o programa, soube das ofensas por meio das redes sociais de Arthur. Os administradores das redes do BBB tiveram que vir a público neste sábado, dia 19 de fevereiro para pedir respeito a Sophia. "Sophia merece respeito" foi um dos assuntos mais comentados no Twitter ontem à noite. Internautas e equipes dos outros participantes do reality também saíram em defesa da criança.

Arthur Aguiar é o Anjo da Semana, e após ganhar a prova que garante o poder de imunizar um brother ou sister na formação do paredão de amanhã, ele também precisou escolher quem iria encarar o castigo do monstro. E o ator decidiu castigar Laís e Larissa.

Foto Destaque: Arthur chora no Presente do Anjo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo