BBB

BBB22: Arthur Aguiar, relembra os eliminados que usaram Rosa no dia

Arthur Aguiar vê Douglas Silva com moletom rosa e brinca, lembrando dos que usaram rosa no dia da eliminação e saíram da casa. A maldição da eliminação é a cor rosa e sentar ao lado e Eslô.

03 Abr 2022 - 19h30 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 19h30
BBB22: Arthur Aguiar, relembra os eliminados que usaram Rosa no dia Lorena Bueri

Na tarde de hoje (03), Douglas sai com um moleton rosa nas costas, Arthur vê e dispara para o amigo alertando da "maldição" dos paredões, em que todos que usaram roupa da cor, foram eliminados "Olha o rosa, hein! Todo mundo que ficou de rosa no dia saiu, irmão!" O ator, que é alvo de paredão, diz largando o moletom: "Tá repreendido todo o love Grunge da minha vida".

Relembrando os eliminados de rosa, Arthur revela "De quem estava no paredão, todo mundo que vestiu rosa ou próximo de rosa, saiu. Todo mundo", Relembrou. "O Lucas [Bissoli], estava de quê quando saiu? Camisa rosa", relembrou o ator. Com medo da recordação de Arthur, Eslovênia, também emparedada, afirma ficar de verde hoje, pois já separou o look para a décima primeira eliminação, porém, não sabe que fora da casa, virou meme o uso de rosa na eliminação e por principalmente, ficar ao seu lado. Fica a pergunta, será que a "Maldição" é da cor ou por sentar ou lado da modelo. Os internautas não perdoam e observam tudo, até os famosos, como o jogador Neymar Junior brincou na internet "Se eu tivesse no paredão, sentaria bem longe". O irmão de Jade Picon, também entrou na brincadeira "Espero nunca sentar do lado da Eslovenia num avião".


Eliminação de Bruna Gonçalves (Reprodução/TVGlobo)


Continuando conversa, Arthur responde Eslô, que se refere e está zoando o DG que estava de rosa. Ainda revelou que "Depois da Bruna [Goncalves], todo mundo que vestiu rosa saiu. Todo mundo. Bruna, Bárbara [Heck]...", disse ele sem saber a ordem certa do quarto Lollipop, mas conforme os eliminados de Rosa, foram:  Bárbara, Bruna, Jade estava de vermelho (Próximo ao rosa), Vinicius e Lucas.

Hoje é dia de eliminação com paredão formado entre Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André. Quais serão a cor do  look dos emparedados. porém dessa vez temos Eslô no paredão e sem nenhum amigo na berlinda que possa sentar ao seu lado.

 

Arthur Aguiar, relembrando os eliminados de rosa. (Reprodução/TVGlobo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo