BBB

BBB22: Arthur Aguiar pede desculpas à Maíra Cardi por comer demais na festa Méqui Parque

Preocupado com o que a esposa, que é coach de emagrecimento, possa estar pensando de suas comilanças dentro da casa, Arthur Aguiar já pediu desculpas publicamente para Maíra Cardi.

19 Mar 2022 - 13h40 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 13h40
BBB22: Arthur Aguiar pede desculpas à Maíra Cardi por comer demais na festa Méqui Parque Lorena Bueri

Arthur Aguiar se arrependeu da quantidade de comida que devorou na festa "open" fast food do Big Brother Brasil 22. Antes das três horas da manhã, o ator revelou que já havia comido quatro sanduíches, três batatas, um milkshake e dois sundaes.

A relação dos lanches foi apontada durante uma conversa com Douglas Silva e Pedro Scooby. Na ocasião, o ator enfatizou que deve passar a próxima semana comendo somente ovos e treinando na academia. "Hoje eu maltratei o meu corpo. Vai ser uma semana para voltar ao normal... Uma semaninha só comendo ovo e treinando. Hoje foram quatro quilos fácil", ressaltou.


Festa Méqui Parque (Foto: Reprodução/TV Globo)


Na sequência, o ex-Rebelde pediu desculpas à Maíra Cardi, que é coach de emagrecimento e é famosa por ter ajudado diversos famosos a fazerem as pazes com a balança. Ele brincou com a comilança e disse que, a essa hora, a esposa já deve estar pedindo o divórcio, principalmente pelo fato de ter comido tantas refeições longe de serem saudáveis. 

"Desculpa, amor! Eu juro que eu tentei! Certeza que hoje ela entrou com o divórcio. Já tá ligando para a minha advogada, falando que isso é uma afronta — comer quatro sanduíches". 

O ator ainda indagou Pedro Scooby e comentou sobre estar engordando na casa. "Eu sinto que já engordei. Você não tá com falta de ar, não, irmão?", perguntou para o amigo surfista. "Eu tô suando, meu corpo tá sofrendo para fazer a digestão", completou.

Festa Méqui Parque

O evento teve tirolesa, tobogã, piscina de nuggets dentre outras atrações exclusivas. Muitas peças em amarelo, branco e vermelho nas roupas dos participantes. A piscina foi decorada com diversos balões que simularam um hambúrguer gigante. A festa ainda contou com o 'Méqui BBBbox' que ofereceu muito lanches para todos.

Foto destaque: Arthur Aguiar na festa Méqui Parque. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo