BBB

BBB22: Arthur Aguiar imuniza Paulo André com o colar do anjo

Sendo formado o oitavo paredão da temporada, Paulo André recebe o colar do anjo de Arthur Aguiar e escapa da mira do quarto Lollipop que mudou seu alvo para Douglas Silva

14 Mar 2022 - 14h45 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 14h45
BBB22: Arthur Aguiar imuniza Paulo André com o colar do anjo Lorena Bueri

Pela terceira vez consecutiva, Arthur Aguiar ganha o colar do anjo. Dessa vez o brother resolveu imunizar seu parceiro Paulo André (PA) e faz discurso que emociona muitos brothers e telespectadores. O ator afirma desde o início da edição que entrou para jogar pela razão, tomando atitudes pensadas, sem levar para o lado emocional. Arthur diz que nesse momento resolveu imunizar o atleta pois se sentiu tocado em seu coração pela história que o paulista tem com seu filho. 

"Quando eu entrei aqui, eu entrei muito no pensamento de ser bem racional, bem estrategista nas minhas decisões relacionadas ao jogo. E quando eu entendi que talvez isso não fosse recíproco com as pessoas que estavam ao meu redor, eu decidi colocar o coração junto, e o coração particiopar dessa votação, dessa decisão do poder do anjo ou do líder. A minha decisão de hoje é cem por cento baseada no coração. Eu vou dar pra mesma pessoa que eu dei da última vez, com todos os argumentos que já dei da última vez, mas eu vou acrescentar uma coisa..", iniciou Arthur.


Arthur Aguiar dando colar do anjo para Paulo André (Foto: Reprodução/Tv Globo)


"É muito bonito ver a maneira como ele fala da vida, como ele fala do filho dele, a vontade que ele tem de vencer. Eu acho que o público já sabe mas um dos motivos dele ter continuado na prova foi ele ter lembrado do filho dele. O filho dele batalhou pela vida durante vinte e um dias e ele ficou vinte e quatro horas pelo filho dele. Infelizmente ele acabou não ganhando a liderança, faz parte do jogo, mas eu queria dar essa medalha pra ele porque acho que ele merece muito e dizer pra ele que o filho dele um dia vai assistir a prova, vai assistir as coisas que ele falou e vai ter muito orgulho do pai dele. E aqui dentro a prova do líder é muito mais do que você ganhar um prêmio ou sobre o valor que vão te dar, é sobre sobreviver no jogo. Eu quero que ele fique tranquilo porque mais uma semana ele está sobrevivendo no jogo.", finalizou Arthur em seu discurso de imunização.

Paulo André se mostrou muito emocionado, chorando bastante em quase todo o discurso de seu amigo. Após final, os dois se abraçaram enquanto PA agradecia e os outros brothers da casa batiam palmas.

Foto destaque: Paulo André e Arthur Aguiar se abraçando. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo