BBB

BBB22: Arthur Aguiar fala sobre sua volta de paredões: "Para mim, também é uma surpresa"

Em conversa na cozinha, os brothers Arthur Aguiar e Eliezer conversaram sobre a trajetória do ator, que não esperava voltar de vários paredões devido ao seu cancelamento na internet antes de entrar no Big Brother Brasil.

12 Abr 2022 - 16h35 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 16h35
BBB22: Arthur Aguiar fala sobre sua volta de paredões: 'Para mim, também é uma surpresa' Lorena Bueri

Arthur Aguiar e Eliezer tiveram uma conversa sobre temas variados, entre eles o ator comentou sobre o seu caminho no Big Brother até chegar ao momento atual. O marido de Maíra Cardi disse estar surpreso com as suas constantes voltas dos paredões. "Para mim, também é uma surpresa. Pode parecer que não, mas realmente não esperava. Também me surpreendo com os resultados. Realmente achei que tivesse saído. Não achei que fosse chegar aonde estou agora. Ainda não consegui entender exatamente o que está rolando", disse Arthur.

O ator e cantor continua dizendo que, antes da sua entrada no reality, existia um movimento para tirá-lo no primeiro paredão que fosse. Arthur entrou no BBB em meio à inúmeras críticas, nas redes sociais, devido a exposição sobre seu relacionamento com a influencer Maira Cardi, que o acusou de trai-la diversas vezes. Os dois reataram o casamento, mas muita gente não esqueceu essa história.

Eliezer recorda conversa que teve com Arthur na primeira semana do reality, "Mas sinceramente o que eu acho que pode ter acontecido como telespectador, eu falei esse papo com você na primeira semana quando você entrou e eu falei com você que bom que você está imune. Disse o brother deixando claro que o ator estaria no paredão e correria risco de sair se não estivesse imunizado.

“Antes do Big Brother acontece um fato em relação a sua vida pessoal você vira a pessoa mais cancelada do Brasil do dia para a noite. Você vira a pior pessoa do Brasil, eles te colocam lá em baixo... As pessoas esperavam que você fosse chegar aqui e que seria aquilo que criaram de você lá fora. Aí tu chega e o próprio cenário da casa não é favorável. Porque você tem um jeito de ir aos poucos", Continua Eli.


Eliezer durante conversa com Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução/TV Globo)


Arthur então lembra que Lina fez amizades com todos no primeiro dia que entrou no BBB, mas ele tem uma personalidade diferente, e mais quieto. Eli concorda afirmando que no início do Big Brother, o ator não tinha oportunidade para criar relações lá dentro da casa.

"Mesmo as pessoas dizendo que não, eu sentia muito que elas verbalizaram que leram coisas e tal... Como viram que meu nome estava sendo sondado e as respostas eram negativas, pensaram: 'Não vou me relacionar com esse cara'. Sentia que existia uma parada meio assim, só que não quis entrar nesse lugar", finaliza Arthur.

Arthur Aguiar voltou de um paredão falso, com votação do público e, hoje, é um dos favoritos ao prêmio. Já Eliezer, voltou do paredão, no qual Lina foi eliminada, e virou líder na mesma noite (10) indicando PA. Natália, Gustavo e Paulo André estão na berlinda da semana.

 

 

Foto destaque: Arthur Aguiar. Foto: Reprodução/TV Globo.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo