BBB

BBB22: Arthur Aguiar expõe seu ponto de vista sobre a permanência de Scooby

Em conversa, os aliados conversam sobre as próximas semanas no reality, o desejo de estrear no paredão os participantes que nunca foram indicados e as novas possíveis alianças dentro do confinamento.

16 Mar 2022 - 12h51 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 12h51
BBB22: Arthur Aguiar expõe seu ponto de vista sobre a permanência de Scooby Lorena Bueri

Após a eliminação de Viny e a permanência de Scooby no jogo, os meninos do quarto Grunge conversam sobre o surfista ter continuado no BBB22. De acordo com Arthur, a expectativa dos outros brothers era que Scooby fosse eliminado e não Viny. 

 "Você sabe que eles tinham certeza que você ia sair, né?", disse o cantor. "Que eu ia sair?", perguntou Scooby. Douglas também pergunta: "Tu acha?". "Absoluta", responde Arthur que permanece pensativo. "Ele ia falar alguma coisa e preferiu não falar...", brinca o surfista. Neste momento, Arthur continua seu raciocínio: 

"As meninas que estão com o Lucas. Observo muito, a maneira... O Pedro estava falando e sabe quando você responde por educação? Eu acho que foi uma surpresa...".

"Pelo que o Lucas falou, no discurso dele, eu acho que devem ter falado no assunto do tipo 'ele é forte aqui dentro, ele não vai pela casa... Mas se ele for, ele sai'", diz Pedro Scooby. "Também acho", concordou Arthur.

Em conversa, os aliados conversam sobre as próximas semanas no reality, o desejo de estrear no paredão os participantes que nunca foram indicados e as novas possíveis alianças dentro do confinamento.


;

Brothers separados por grupos dentro da casa. (Foto: Reprodução/Gshow)


"Mais um que vai uma vez só e sai...", diz Arthur. Pedro concorda com o cantor: "Então vamos testar todos que não foram ainda". Arthur reforça que desde sempre sugere por no paredão as pessoas que nunca foram e Douglas finaliza: "Essa é a visão. Sempre falei isso".

Na academia, Arthur separou a casa em grupos. Do lado esquerdo o brother posiciou 4 brothers: Ele mesmo, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André. No lado direito,: Eliezer, Laís, Eslovênia, Lucas, Lina, Natália e Jessi. Arthur deixou gustavo no meio dos dois grupos dando a entender que o mesmo não tem um lado concreto mas que talvez por estratégia fique junto com os brother d lado direito.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo