BBB

BBB22: Arthur Aguiar especula voto para próximo paredão

Em conversa com Lucas, Arthur Aguiar já começou a especular suas opções de voto para escapar de um novo paredão. O brother tenta encontrar um membro do quarto Lollipop em que seus aliados votem junto com ele.

04 Mar 2022 - 09h07 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 09h07
BBB22: Arthur Aguiar especula voto para próximo paredão Lorena Bueri

Com um novo líder na casa, os participantes do BBB22 já viraram a página e miram no próximo paredão. Enquanto o quarto Lollipop se articula para fugir de mais uma eliminação, um dos alvos da casa, Arthur Aguiar, já pensa em seu voto. Em conversa com Lucas, com quem vem formando uma aliança, o 'camarote' falou sobre suas opções e como pensa em fugir do paredão: "Quem será que a gente vai do outro quarto?"

Perguntado por Lucas, o brother explica que tenta encontrar uma opção de voto entre o grupo do quarto Lollipop que seus colegas na casa votem junto com ele, "É complicado porque nos meus dois alvos ninguém vai(...) Laís Jade(...) Laís, o Gustavo não vai. Nem PA em Jade". Com as opções escassas e chance alta de ir a um novo paredão, os brothers pensam em alguém que consiga mais de 5 votos. "Se a gente for na Laís, vai votar eu, você e DG. Se a gente for na Jade, vota eu, você, Gustavo e DG. Mas o PA não vota. São quatro votos", comenta o ator.


Lucas durante conversa com Arthur. (Foto: Reprodução/Gshow)


Lucas abre a possibilidade de combinar voto com o grupo de Natália, Linn e Jessilane, comentando que Natália votaria em Jade Picon junto a eles. Arthur lembra que ainda não é suficiente e diz ter medo de Scooby indicá-lo num eventual empate em votos entre ele e Jade: "Então fica cinco votos para ela. Aí vai empatar com meus votos, se o Scooby escolhe defender a Jade eu vou para o Paredão. Não é inteligente". Os brothers concluem a conversa especulando que Jessi poderia votar em Jade junto a eles, e assim formariam maioria para indicar alguém e tirar Arthur do paredão.

Durante a madrugada, os outros grupos também comentaram sobre seus alvos para o próximo domingo. Linn da Quebrada comentou com Natália e Jessilane sobre a possibilidade de votar em Paulo André, "Me botou no Paredão, me vetou. Quer mais o que?". Enquanto isso, o líder Pedro Scooby disse que Jessilane é forte candidata para sua indicação no paredão. Eslovênia, por sua vez, abriu a possibilidade de colocar Linn da Quebrada como alvo do quarto Lollipop e Jade disse que pensa em indicar Lucas ou Natália caso atenda o Big Fone.

Foto destaque: Arthur Aguiar durante conversa sobre possibilidade de voto. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo