BBB

BBB22: Arthur Aguiar é o novo Anjo da semana; Laís e Larissa estão no Monstro

Depois de duas idas ao paredão, Arthur Aguiar se torna o Anjo da semana, além das vantagens do anjo, um dos prêmios é o vale compras na C&A. Laís e Larissa são os monstros da semana.

19 Fev 2022 - 15h30 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 15h30
BBB22: Arthur Aguiar é o novo Anjo da semana; Laís e Larissa estão no Monstro Lorena Bueri

Da volta do paredão para anjo da semana, durante a Prova C&A & Vc, Arthur Aguiar gabaritou o jogo e ganhou o tão sonhado presente dos céus, na tarde deste sábado,19. Na primeira rodada da dinâmica, os brothers teriam que fazer o cadastro no aplicativo do programa de fidelidade, subir em uma plataforma e jogar o dado. O número de likes tirado era a quantidade de casas que os participantes tinham que avançavam na disputa. O tabuleiro também podia indicar novos movimentos. Lucas, Líder da semana, assiste a prova no Provódomo.

O apresentador explica as regras da disputa: "Sejam bem-vindos ao tabuleiro da C&A. Hoje na Prova do Anjo vocês vão aprender tudo sobre o C&A e você, programa de relacionamento da C&A com vantagens exclusivas para viver experiências únicas. O programa é para quem curte, quem adora e quem ama a C&A. Vocês vão conhecendo essas vantagens conforme forem avançando nesse jogo de tabuleiro, quanto maior o sentimento maiores os benefícios. Existem duas maneiras de avançar no jogo: de acordo com o dado e de acordo com o tabuleiro. A cada jogada você pode fazer no máximo dois movimentos: o movimento indicado pelo dado, e o movimento indicado pelo tabuleiro. E aí, se o tabuleiro mandar avançar duas casas, você avança e cai numa casa que manda avançar mais três, por exemplo, só vale o primeiro comando. Tá bom? Então você anda o que o dado mandar, e o que o tabuleiro mandar. Apenas uma vez".


Prova do Anjo aconteceu nesta tarde de sábado (Foto: Reprodução/Gshow)


Um sorteio definiu a ordem dos participantes na competição: Gustavo, Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves, Eliezer, Arthur Aguiar, Eslovênia, Laís, Natália, Jessilane, Paulo André, Vinicius, Pedro Scooby, Larissa, Jade Picon, Tiago Abravanel e Douglas Silva.

Seis participantes conseguiram um bom início na prova: Arthur Aguiar, Paulo André, Larissa, Jade Picon, Tiago Abravanel e Douglas Silvas terminando assim na chave da liderança e com um vale-compras de mil reais na conta.

Na segunda rodada o jogo deu uma equilibrada entre os confinados e, na terceira rodada, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva dispararam invictos em um duelo cheio de emoção.

Na quarta rodada, foi a vez de Natália, Pedro Scooby, Larissa, Jade Picon e Tiago Abravanel sentirem o gostinho da vitória. Na quinta partida, Brunna Gonçalves arrancou na disputa, avançou seis casas e já estava comemorando a possível vitória: "Vai ter numanice, hein!", brincou.


Arthur é o Anjo da semana (Foto: Reprodução/Gshow)


Já na sexta, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar lideraram a disputa, enquanto Tiago Abravanel conquistou três vale-compras de mil reais

Após a prova e a comemoração da casa com o novo anjo, foi a vez de escolher os novos monstros da semana. Os escolhidos foram Laís e Larissa foram os escolhidos por Arthur Aguiar para cumprir o Castigo do Monstro "Fita Cassete e Lápis" desta semana.

Antes de escolher a sister, o ator lê o castigo da semana, onde essas duas pessoas teriam que se vestir de fita cassete, teriam que se revezarem no toca fitas que ficará no gramado, não podendo deixar o local sozinho e quem deixar deverá segurar um lápis para todo lugar.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo