BBB

BBB22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby discutem sobre critérios de votos

Arthur Aguiar e Pedro Scooby, possuem opiniões e visões diferentes de jogo e não é a primeira vez que entram em uma discussão sobre prioridades e votos dentro do reality.

18 Abr 2022 - 11h53 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 11h53
 BBB22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby discutem sobre critérios de votos Lorena Bueri

A discussão entre os brothers começa após os seis últimos participantes se reunirem na cozinha para definirem as escalas dos próximos paredões. Arthur ressalta que alguns deles estão confortáveis com as decisões de voto, que favoreciam apenas: Douglas, Gusto, Paulo e Scooby.

Não satisfeito com o comentário do amigo, Paulo rebate: "Não é nada confortável. Nada confortável, mas a gente tinha que achar um critério, irmão. Me fala o que você queria que a gente fizesse. Me fala o que era para ter feito então".

"Um único critério que favorece os quatro? Que loucura. Era para ter feito isso. Não é quem foi no Paredão? Paredão Falso é um Paredão. Todas as vezes que o Tadeu falou, ele contou como um Paredão", respondeu o ator.

"Ele sempre falou essa palavra falso. Eu não sou um seguidor de BBB, irmão. A gente pode ter entendimentos diferentes e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias suas", afirma Scooby.

Arthur Aguiar e Pedro Scooby, possuem opiniões e visões diferentes de jogo e não é a primeira vez que entram em uma discussão sobre prioridades e votos dentro do reality.

O cantor discorda da fala do surfista, falando que mesmo sendo falso, não deixa de ser um paredão e Scooby faz uma comparação entre um chinelo e um paredão falso: ''Esse chinelo é da marca X, mas é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca X? Não, continua sendo um chinelo falso.''

Arthur diz que a comparação do amigo foi ridícula e o surfista continua dizendo: ''Todas as vezes que a parada não é do seu jeito, não funciona" e desabafa: "Às vezes, parece que você me coloca num lugar que não é só nossa amizade. É por conveniência pelo programa.”

Gustavo que estava apenas escutando, se meteu na discussão e finalizou: "Ah, Arthur, não queira se fazer de excluído, tá querendo pagar de excluído."


 

Gustavo, Douglas Silva, Pedro Sccoby e Paulo André (Foto: Reprodução/Gsgow)


Um pouco mais tarde, Pedro Sccoby foi desabafar com seus aliados sobre o ocorrido e Gustavo deixou claro que Arthur não é a sua prioridade e afirma que se fosse por afinidade não defenderia o brother em nenhum momento.

Foto destaque: Pedro Scooby e Arthur Aguiar. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo