BBB

BBB22: Arthur Aguiar e Paulo André falam sobre votação e estratégia de jogo dos integrantes do Quarto Lollipop

Em conversa na festa de sabado (12) sobre a próxima votação, Arthur Aguiar fala para Paulo André sobre a estratégia dos integrantes do Quarto Lollipop: "Eles podem te amar, mas vão votar".

13 Mar 2022 - 15h10 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 15h10
BBB22: Arthur Aguiar e Paulo André falam sobre votação e estratégia de jogo dos integrantes do Quarto Lollipop  Lorena Bueri
Arthur Aguiar e Paulo André conversaram bastante durante a festa do BBB22 iniciada na noite de sábado (12). E um dos assuntos comentados pelos brothers foi a estratégia de jogo dos integrantes do Quarto Lollipop (Eliezer, Eslovênia, Laís e Vinícius) para próxima votação para o Paredão.
 
De início, Arthur revelou sua visão sobre o atual momento do jogo: "Agora é um momento do jogo que, beleza, eu gosto de fulano, gosto de cicrano, tá, mas tô fechado com quem? Ah, eu tô fechado com essas pessoas aqui. Então, mano, não tem o que fazer, pra salvar vai ter que votar".
 
Logo depois, justificou seu pensamento com base na estratégia de jogo dos participantes do Quarto Lollipop: "Porque o outro Quarto, mano, vai votar pra se salvar. Não interessa, eles podem amar, mas vão votar. Esse é o ponto"
 
A conversa entre Arthur e P.A continuou, enquanto outros confinados dançavam forró na pista de dança: "Só que, mano, porque pra mim não pega mal eu não participar da votação em conjunto: porque aconteceram vários fatos onde ninguém quis me salvar e eu joguei sozinho durante muito tempo. Então eu tenho justificativa para não votar em uma pessoa que eu não quero, entendeu? Tipo, ninguém vai falar 'Ah, mano, maior c*zão, não ajudou os amigos'. Não, tá super coerente, tá ligado? Eu posso participar se eu quiser, mas, se eu não quiser, eu posso também. Está tudo certo", disse Arthur. Paulo André, então, concordou com o brother.

Paulo André e Arthur Aguiar conversam, enquanto brothers dançam forro em festa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

A votação para o próximo Paredão, que novamente será triplo, acontecerá no programa que será exibido na noite neste domingo (13). Sobre os votos do Quarto Lollipop, em conversa entre os integrantes na madrugada de sábado (12), Eliezer chegou a falar sobre a necessidade de concentração de votos em uma unica pessoa, justificando que os participantes do outro quarto (Grunge) concentrariam os votos em Vinícius.
 
 
Foto Destaque: Paulo André e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram/BBB
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo