BBB

BBB22: Arthur Aguiar e Laís trocam emojis de bomba e vômito no queridômetro

No BBB22, os brothers distribuíram emojis, a médica Laís deu um emoji de vômito para Arthur Aguiar, que por sua vez, retribuiu com uma bomba no queridômetro do Raio-x desta segunda (21). 

21 Mar 2022 - 20h10 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 20h10
BBB22: Arthur Aguiar e Laís trocam emojis de bomba e vômito no queridômetro Lorena Bueri

Laís e Arthur Aguiar trocaram emojis na manhã desta segunda (21), após uma formação de paredão agitada na noite de domingo (19), a convivência dos dois brothers está cada vez mais difícil. A médica deu um emoji de vômito para o ator, que por sua vez, indicou que não está nada feliz com a sua oponente na casa dando o emoji de bomba para ela.

Durante o raio-X de hoje, o ator deixou claro ao seu público a preferência pela saída da médica de Goiás. Os dois participantes têm conflitos há várias semanas na casa, durante os jogos da discórdia, que acontece toda segunda, Laís sempre acusa Arthur de manipulação que, por sua vez, rebate os argumentos tentando explicar detalhadamente suas ações dentro da casa.

O participante Eliezer foi outro que mostrou sua insatisfação durante o queridômetro de hoje, distribuindo um emoji de banana para o capixaba, Lucas. Após ter sido votado e colocado no monstro, Eli, como é chamado na casa, revelou sua opinião sobre o participante que é o anjo da semana: “Na minha visão, ele passa por cima de muitos valores para continuar aqui", disse.


Eliezer durante o BBB (Foto: Reprodução/Gshow)


Outra participante que também está se mostrando desapontada dentro da casa é Eslovênia, a sister tinha a esperança de que Lucas se juntasse ela, não votando em seu aliado no jogo. Eslô, em conversa durante a madrugada dessa segunda (21), diz ter medo de que as ações do namorado esteja o deixando queimado com o público aqui fora.

O resultado do paredão entre os brothers Douglas Silva, Eliezer e a sister Laís sai amanhã (22) após a novela das 21 da Rede Globo. Caso a eliminação fique entre Laís ou Eliezer, o quarto lollipop vai ficar com apenas dois membros e com a difícil decisão de montar estratégias para evitar mais eliminalções.

 

Foto destaque: Queridômetro. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo