BBB

BBB22: Arthur Aguiar e Jade Picon trocam farpas dentro e fora da casa

Parece que a briga entre Arthur Aguiar e Jade Picon ultrapassou as barreiras do reality e chegou em seus familiares. Leo Picon e Maira Cardi se desentenderam fora da casa

14 Fev 2022 - 12h44 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 12h44
BBB22: Arthur Aguiar e Jade Picon trocam farpas dentro e fora da casa Lorena Bueri

Após Jade Picon, em sua primeira liderança, indicar Arthur Aguiar para o paredão, os ânimos de alguns internautas e famosos ficaram muito alvoroçados. A esposa do ator, e ex-BBB Maira Cardi, respondeu um comentário em que alguns seguidores colocavam Jade em uma posição de paixão em relação a Arthur. "Estou achando que ela quer ser a número 17, só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida.", comentou a coach se referindo aos 16 casos de infidelidade de Arthur. 

Depois do depoimento de Cardi ser muito repercutido, Leo Picon, irmão mais velho de Jade, retrucou com uma série de twittes. "Vcs cobram minha opinião sobre as coisas. Jade e P.A: achei um casal maravilhoso! Sinto que com ele e tio Scooby a Jade está mt bem acompanhada .Maira Cardi: o jeito q ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela mesma do q sobre qq coisa. Ñ farei parte desse palanque do ódio [...] Esses assuntos são sobre RESPEITO e PAZ. Respeito devemos ter com todos, independente do lado que estiverem. Quando estamos em paz não buscamos guerra com ninguém. Só amor! Se a pessoa me trata com respeito e me traz paz quero ela em minha vida. Se não é melhor cortar [...] E é a base das minhas opiniões e pensamentos… Jade e P.A se respeitam e se trazem paz. Apoio juntos. Maira não está em paz e ataca minha família com desrespeito e com estratégias que eu acho baixas. Melhor cortar. [...] Quando ela entrou na minha live acompanhada de uma advogada dizendo que processaria os adms da minha irmã eu lidei de bom tom depois conversei com ela particularmente defendendo q não há desrespeito entre eles e que eu não quero trazer essa rivalidade para cunho pessoal [...] Mesmo sem nenhum crime constatado, como foi indicado na live por ela e advogada, os adms arquivaram a publicação em sinal de respeito. Agora tenho esbarrado constantemente com ela proferindo ataques pessoais contra a Jade em sua página e páginas de fofoca… [...] Alguém que se auto intitula de coach, me chama pra almoçar em sua casa e tem um alcance de milhões de pessoas devia ter mais consciência e coerência em como se posiciona. Entender que BBB é um jogo e que as circunstâncias não devem deturpar nossos valores [...] Sei que fui claro e não preciso pagar instagrams de fofoca nem colocar música triste de fundo para ecoar ou validar minha mensagem Espero ter sido claro com todos que me pediram um posicionamento e que a Maira reflita sobre o que vem fazendo e falando.".


Maira Card e Leo Picon em foto montagem. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após pronunciamento de Leo Picon em seu Twitter, Maira Cardi gravou um vídeo em seu Instagram dizendo que foi somente uma brincadeira e que não achou que fossem leva-la tão a sério, culpando a idade do público de Jade Picon. "Eu não sabia que o público da Jade, por ser tão jovem, levaria a sério, então deixa eu desenhar para vocês: Meus amores, eu não acho que a Jade está apaixonada pelo Arthur. Quem ama cuida, quem ama respeita. Então quando a gente tenta colocar a pessoa pra fora da casa, fala mal da pessoa, isso é o oposto de amor. [...] Então estou debochando, isso é uma brincadeira pelo nível de maldade que eu tenho visto dela dentro da casa. As pessoas entendem por amor, reciprocidade, carinho, respeito, apoio, parceria... Então isso sim é amor. Quando uma pessoa rejeita, quando uma pessoa fala mal, quando uma pessoa quer ver pelas costas, ela odeia. Então, pra mim tinha ficado claro que era um deboche, uma brincadeira, Se tinha dúvidas, agora eu desenhei."

Na manhã de hoje (14/02), Arthur Aguiar,no Raio X, após ser indicado pela segunda liderança de Jade Picon, deu recado: "Eu disse algumas vezes que eu me sinto jogando sozinho, mas eu queria corrigir isso, eu acho que não tô jogando sozinho não, acho que o público de casa tá jogando comigo, eu to jogando com eles. Eu divido todos os meus pensamentos com o público, tudo o que eu penso, o que eu sinto, o tempo todo. Eu tô aqui me entregando, tô me jogando no jogo, tô disposto a fazer o negócio acontecer e eu sei que a galera de casa tá junto comigo de alguma forma e vou precisar deles mais uma vez essa semana."

Foto destaque: Arthur Aguiar e Jade Picon em foto montagem. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo