BBB

BBB22: Arthur Aguiar diz terem faltado com respeito a ele no dia 101

Após a vitória na edição 22 do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar vai no Fantástico e revela sobre o dia 101: "Faltou respeito, é importante saber perder"

01 Mai 2022 - 16h00 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 16h00
BBB22: Arthur Aguiar diz terem faltado com respeito a ele no dia 101 Lorena Bueri

Depois da final do BBB22 na última terça-feira (26), Arthur Aguiar, o grande vencedor do reality, foi chamado para alguns eventos. Um deles, que contou com todos os ex-participantes, foi o dia 101. Após saída do programa, todos os brothers e sisters da vigésima segunda edição voltaram para a casa e se reuniram em um último dia. Tadeu Schmidt questionou dois dos brothers, Jessilane, do grupo das comadres, e Gustavo, que era do mesmo grupo de Arthur, dos meninos do Grunge, sobre a vitória do ator. Ambos acharam injusto e disseram não concordar com o merecimento dele.

A bióloga explicou que, para ela, tinham outras pessoas que mereciam ganhar mais do que Aguiar e que isso mostra uma problemática no povo brasileiro. Ela afirma que achou bastante errado o fato de não ter nenhuma mulher na final e nenhum pipoca e, além disso, restando dois homens negros, Arthur Aguiar, sendo o único homem branco, acabar ganhando. Disse que isso mostra muita coisa sobre a população. 


Arthur Aguiar no dia 101. (Foto: Reprodução/G1)


Já Gustavo afirmou não ter concordado, pois, achava, assim como Jessy, que haviam pessoas que não mereciam ter saído e, consequentemente, ele não seria realmente merecedor ao prêmio. O sulista ainda afirma que, como jogador, compreende a vitória do carioca já que foi uma das únicas pessoas que verdadeiramente jogou nesta edição mas que Lina, por exemplo, foi uma ótima jogadora e, em sua visão, merecia ganhar mais que Aguiar. 

Arthur, juntamente com sua esposa, foi chamado para uma entrevista no Fantástico. Ao ser questionado sobre a participação no dia 101 do BBB22, o vencedor afima que os demais brothers faltaram com respeito a ele e não souberam perder. "Faltou respeito com a pessoa, o jogo acabou. Não fui eu que escolhi ganhar [...] É importante saber perder e reconhecer a vitória do outro.". Ao decorrer da conversa Arthur afirma ter sentido muita falta de sua filha e que está recuperando o tempo perdido já que a mesma sofreu bastante com a falta do pai. 

Foto destaque: Arthur Aguiar em entrevista no Fantástico. Reprodução/EmOff

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo